05/02/2013

-21 Guns

Boa tarde Sedentários !!!
Bom, eu não sou a Bullet, + vou postar uma historia \('-')/
Bom, a historia não foi escrita por mim... porque eu não sou escritora... sou apenas uma garota que acha que sabe desenhar e mexer com programas de fotos....

Bom, espero que gostem da historia =)

----------------------x-----------------------------------

-21 Guns


Serena e Arthur namoram faz 1 ano.
E quando eles foram comemorar 1 ano de namoro,
eles foram assistir um filme
007 misao skifalll.
E quando eles estavam indo ao shopping,
quando eles atravessaram a rua,
ele foi a tropelado por um caminhão.
E Arthur fico em coma por 3 meses,
no hospital do Rio de Janeiro.
E Victor pergunta
pra Serena
-Porque você no larga ele e fica comigo
e Serena diz
-Eu o amo
Então, menos de 3 segundos,
Arthur morre de parada cardíaca.

Por Bruh L.

---------------------x-----------------------

Espero que tenham gostado XD

#Poison Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário