20/11/2012

Assistir Amanhecer Parte 2 Online

Olá queridos sedentários !
Ontem, eu fui para o cinema !
Ver Amanhecer parte 2...
Bom, chegando lá, a fila estava enorme !
E olha que lá o que não falta e lugar para são ingresso...
Lá são :
~> 1 bilheteria DeLux
~> 2 bilheterias normais
~> Maquinas para comprar pela internet.

E ainda da para comprar em casa...
Bom, mas a gente fez esse erro de não comprar o ingresso antes de ir para o cinema...
Bom, eu bati uma foto de 5% da fila !


Bom, a foto não ficou muito boa...
Afinal eu pedi para a minha irmã, bater uma foto discretamente , sem que ninguém percebe-se...
Então, eu não poderia pedir qualidade na foto né ?

Então, nós voltamos para casa...
E é claro !
Que na volta nós passamos no Habib's.

Resultado : Nunca foi tão demorado comprar uma esfirra !

Agora, antes que vocês me matem...
Vamos ao que interessa !

Este aqui é o site para ver amanhecer online, e antes de clicar para ver o filme, leia os avisos !

>>> Amanhecer Parte 2

AVISOS !

~> O filme está em outra língua !
Está em inglês ( outras pessoas falaram que era espanhol. ) e não tem legenda !
Antes que você venha reclamar...

~> Demora um ano para carregar.

Outra opção é tentar assistir por aqui :

>> Saga Crepúsculo Amanhecer Parte 2 Dublado

Esse link eu ainda não testei...
Então...
Fica a seu critério.

E...
Acho que era só isso...
Então povo, até a próxima !
Depois que eu ver o filme eu talvez faça um pequeno resumo dele...
Mas por enquanto, é só...
Beijinhos!
Ass.Bulletproof Heart

Link para assistir o filme retirado de : Assistindo.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário