26/09/2012

Musica do dia

Bom como eu prometi ai esta a musica do dia =)

My Chemical Romance
Bulletproof Heart - ing.

Gravity
Don't mean too much to me
I'm who I've got to be
These pigs are after me, after you;

Run away
Like it was yesterday
And we could run away
If we could run away,
Run away from here.

I got a bulletproof heart
You got a hollow point smile
Me and your runaway scars
Got a photograph dream on a getaway mile ♪♫

Bulletproof Heart - port.

Gravidade
Não significa muito para mim
Eu sou quem eu tenho que ser
Estes porcos estão atrás de mim, atrás de você

Fugir
Como se fosse ontem
E nós poderíamos fugir
Se pudéssemos fugir
Fugir daqui

Eu tenho um coração à prova de balas
Você tem um sorriso falso
Eu e suas cicatrizes de fugas
Tivemos um sonho fotográfico numa milha de fuga ♪♫

-----------------------------------------------------------

 E antes de acabar a postagem, quem me acha Louca levanta a mão!

     

kkkk' =D

Boa noite meus anjos.

Ass Poison

Nenhum comentário:

Postar um comentário