26/09/2012

Moderadores =T

Ok ?
Isso é que da ter um monte de moderadores no blog !
O dono do outro blog.
Agora tem um monte de moderador.
Até ai tudo bem..
Ai, vem uma garota.
E diz, que é a unica moderadora garota do blog.
Como eu fico ?
Eu piro !
Gente, eu sou o que ?
Pelo que eu saiba, eu sou garota !
E sou adm do outro blog também.
Mas serio.
Se alguem saber o que eu sou me responda !

E se você tiver um blog.
E tiver muitos adm's.
E todos trabalharem como uma equipe.
E da tudo certo.
E por que, sem duvidas, você tem a melhor equipe de adm.

A minha equipe de moderadores e boa !
E dividida em 2 partes :

MODERADORES QUE POSTAM :
- Bulletproof Heart  ( Serena, eu )
- Poison Heart ( Luna , minha irmã )

MODERADORES QUE NÃO POSTAM :
- Dono do outro blog.
- Yuki ( Kamilla )

E também tem a minha outra conta, so que eu não entro nela.

Pois é...
Eu tenho a melhor equipe de administradores que eu poderia sonhar !
=T

Bom, então é so isso!
Beijos!
E até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário