27/09/2012

Eramos para ser uma dupla.
Um ajudando ao outro.
Já tinhamos todo um futuro planejado.
Mas, por causa desse tal de destino.
Você resolveu, chamar outras pessoas para sua equipe.
Agora não sinto, como se devesse te ajudar.
Agora eu sinto, como se você estivesse tentando competir comigo.
Eu as vezes sinto que eu tenho que jogar o mesmo joguinho que você.
Acho que eu vou realmente fazer isso.
Eu já ganhei várias coisas, jogando o mesmo jogo.
Duvida ?
Lembra do dia do " Donut's ".
Barbara ficou com raiva, de tanto ouvir o Bruno falar " Donut's ".
Eu nem esquentei a cabeça.
Pois, eu também fiquei falando " Donut's "

Essa não é uma indireta para ninguem.
Essa é apenas a minha opinião sobre o que esta acontecendo.
Entre os nomais e os loucos.
Eu prefiro os loucos.
Mas, infelizmente, acho que você está no lado dos normais.

Já tentei fazer amizade com pessoas normais.
Não aguentei nem 1 dia.

Essas são apenas palavras.
Que me faram refletir a noite.
E pensar, se o que eu estou fazendo é realmente certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário