30/09/2012

Disenchanted

  Oi gente...
  Bom, eu disse que ia ficar um tempo sem postar, mais ai em acabei de fazer o video Disenchanted, e quis vir aqui postar, sabe um pouquinho de mim, e a musica do dia.

  Bom, eu nunca me apresentei, dissendo quem sou eu, eu simplimente comecei a postar.

  Bom, meu nome e Luna, eu tenho 13 anos, sou uma menina carente, que adora musica. Gosto de conversa, mais não tenho quem converse comigo - seh se você for dizer que tem você, não e a mesma coisa ok? -.Fazendo a tradução da musica disenchanted, eu perceebi que tem um verso que diz "You're just a sad song", sabe e eu acho que esse verso, combina com oque eu estou passando agora, eu so apenas uma musica triste. Claro eu tenho amigos, mais a serena - que e super timida - que se da bem com eles.

  Bom por enquanto e isso que vocês vão saber de mim =D
  Agora a musica do dia

My Chemical Romance
Disenchanted

If I'm so wrong (so wrong, so wrong)
How can you listen all night long? (night long, night long)
Now will it matter after I'm gone?
Because you never learned a goddamned thing

You're just a sad song
With nothing to say
About a lifelong wait for a hospital stay
Well if you think that I'm wrong
This never meant nothing to you ♪♫




Bom eu acho que por hoje e so isso.
Até mais.
Ass. Poison

Nenhum comentário:

Postar um comentário