27/09/2012

^-^

Yoooo.....
Hj quem vai postar a musica do dia, e a yukii
Pq ela que entende de musica japonesa
Eu vo colocar so uma frase q combina com uma pessoa louca que eu conheço, que e super linda, e gordinha =(

"I'VE BEEN A BAD MOTHERFUCKER!!!!!!!"

Hahaha presiso de um medico pra ontem =D


E tipo, tem umas pessoas que da vontade de mandar ir se fuder!!
Kkkkk' pra pessoa que sentiu o peso disso e pq sabe que e pra ela...


 Quem tiver o numero de um medico, deixa o numero ae nos comentarios u.u



 E eu ja to acabando minha postagem.
 E eu queria compartilhar com vocês que eu não to afim mais de postar no blog do tutu, la tem muita gente.
 E tem assuntos que são muitos normais



 E tem uma pessoa que a seh ta com raiva, que não considera mais ela como amigO mais sim como inimigO. Tipo, uma competição, pra ver quem e a melhor.

  Agora meu lado tmj.

 E HOJE QUE ESTREIA TMJ 50.
 #NECESSITO


E acabou a postagem =D
uffa tambem não tinha + oq dizer =D
This is Poison Heat
Signing off

Nenhum comentário:

Postar um comentário