28/09/2012

As vezes..

As vezes a gente falas coisas que não quer falar.
Ou...
Que ninguem nunca vai entender.
Pois é..
Eu vivo em um mundo, so meu.
Ninguem mas me entende !
Minha imaginação, e como um corredor com várias portas.
Cada porta me leva para um lugar diferente.
E, também tem uma porta que me leva devolta para o mundo real.
Por isso, que quando eu falo as coisas..
Bom, as pessoas não entendem.
Eu tenho uma maneira diferente de pensar e de agir.
Apenas os loucos me entendem...

Vai me dizer, que as vezes ninguem te entende ?

Então, eu sou assim 18h por dia..
No resto do tempo, eu estou com meus loucos <3
Mas...
Eu não tenho muito o que falar.
Preciso falar com o dono do outro blog.
E esclarecer as coisas.
Então dono do outro blog, se você estiver lendo isso.
Saiba que eu preciso falar com você !

Então meus lindos.
E só isso !
Beijinhos !
E até a próxima !
NIVER DO BLOG 09/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário