01/07/2016

ASTRO 아스트로 - My Style 내 멋대로 ( Tradução )

Olá sedentários! <3
Finalmente depois de muito tempo sem dar as caras, eu resolvi aparecer, pelo motivo de que ontem teve o comeback do Astro, e hoje eu resolvi começar a traduzir as músicas do mini. Eu sei que deveria estar traduzindo o álbum do Grieva, como eu já tinha falado que ia fazer, mas eu ainda estou trabalhando nele.
Diferente das outras traduções, que geralmente são de bandas de J-Rock/Visual Kei, dessa vez é de um grupo de Kpop chamado Astro, que é composto por 6 integrantes : Sanha, Eun Woo, Jin Jin, MJ, Moon Bin e Rocky.
Espero que gostem! ^-^



Astro - Meu Estilo 

As pessoas me dizem
Para não me destacar
Se eu não quisesse ficar para trás na sociedade
Eu tinha que ouvir os que os adultos diziam
Os seus sonhos
Não podem ser realizados facilmente

As pessoas que me menosprezam
Nunca podem entender
Eu não sou aquele velho

Em contraste com todos aqueles que você têm medo
Você não pode parar seus hábitos
Eu sou do tipo, que faz uma coisa de cada vez
Então não me pare
Eu vou fazer do meu jeito
Há tantas pessoas além de você
Você pode lutar até a morte
Dizendo que eu não tenho nenhuma esperança
Mas eu vou ter certeza de que você não vai dizer isso novamente
Não me antecipe a desistir
Eu vou fazer isso até o fim

Sonhando do meu jeito
Não é um crime
Quando o tempo
Passa devagar

Eu não vou deixá-lo estar
Eu vou encontrar-me
Então eu vou correr
Não vou me arrepender

Depois de se preocupar com coisas diferentes
Você pode dizer que é tarde demais
Mesmo que eu tenha trabalhado duro
Não há tempo suficiente

Eu nunca
Vou desistir dos meus sonhos facilmente
As pessoas que não tem sonhos
Nunca vão me entender

Sonhando do meu jeito
Não é um crime
Quando o tempo
Passa devagar

Eu não vou deixá-lo estar
Eu vou encontrar-me
Então eu vou correr
Não vou me arrepender

Eu criei minha própria cor,
Eu vou fazer isso do meu jeito e encontrar o meu sonho
Ao invés de fazer
O que eu aprendi como um fantoche

Meu estilo
Este é apenas o começo
Levante seu rosto para cima com confiança

Sonhando do meu jeito
Não é um crime
Quando o tempo
Passa devagar

Eu não vou deixá-lo estar
Eu vou encontrar-me
Então eu vou correr
Não vou me arrepender

Para as várias pessoas
Que desistiram dos seus sonhos
O topo da cadeia alimentar
É para aqueles que realizaram os seus sonhos
Em vez de ser comido por predadores
Vou ficar até o final
E permanecerei no meu lugar


Qualquer erro por favor avisar ^-^
Tradução coreano para o inglês : Eunwoo data
Tradução inglês para o português : #Bullet

#Bullet

Nenhum comentário:

Postar um comentário