17/01/2016

黒百合と影 (Kuroyuri To Kage) - 未遂 ( Misui )

Olá sedentários !
Estou de volta com mais uma tradução!
Hoje, eu trago a tradução da sexta faixa do álbum 暗黒世界ハ闇 . Essa música é da banda 黒百合と影 (Kuroyuri to Kage), e ela já tinha lançado no full álbum da banda 皮肉な種の卑屈な芽 (hiniku na tane no hikutsu na me) em fevereiro. Mas nesse álbum, eles lançaram uma versão ao vivo da música.


黒百合と影 (Kuroyuri To Kage) - 未遂 ( Misui )

Todo mundo, sejam bem vindos. Venham para frente em um ritmo calmo.

Nós aceitamos o seu pedido de suicídio.
[Número 10] Vamos em frente, é a sua vez.

O sangue está se desfazendo, desfazer desfazer

Por favor estrangule o seu pescoço
No jardim do suicído
Uma divertida dança obscura
Bem, então vamos cortar as nossas gargantas
Eu vou olhar de perto quando você fizer isso
Eu vou deixar você ir confortavelmente

O sangue está se desfazendo, desfazer desfazer

Há hematomas insuficientes
Ei, não os esconda...
Uma divertida dança obscura
Vamos nos mutilar
É tão bom, isso é tão bom e que também
Meu coração estava chorando "tentativa"

Ei pegador, tente me pegar
Estou aqui batendo palmas
[número 9] morreu


Tradução do japonês para o inglês : Visual Kei Lyrics Translations
Tradução do inglês para o português : Bullet
Qualquer erro na tradução, por favor avisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário