17/01/2016

グリーヴァ (Grieva ) ・ゴシップ ( Gossip ) ・黒百合と影 (Kuroyuri To Kage) - 暗黒世界ハ闇 ( Ankoku Sekai Wa Yami )

Olá sedentários!
Estou de volta com mais uma tradução de músicas de visual kei.
Dessa vez, eu estou fazendo a tradução de um álbum chamado 暗黒世界ハ闇 ( Ankoku Sekai Wa Yami ), esse álbum foi lançado em novembro de 2015, e foi uma colaboração de 3 bandas, グリーヴァ (Grieva ), ゴシップ ( Gossip ) e 黒百合と影 (Kuroyuri To Kage).
Eu já traduzi a maioria das músicas do álbum, faltam apenas duas que ainda não foram traduzidas para o inglês. Na medida em que eu for postando, eu vou editar esse post adicionando o link para a postagem com a tradução.


03 - omokagebashi / 面影橋
05 - sousaku negai / 捜索願い 

Tradução do japonês para o inglês : Visual Kei Lyrics Translations
Tradução do inglês para o português : Bullet


Nenhum comentário:

Postar um comentário