19/07/2013

21 Guns - Cap. 21 - 21 Armas

POV Celeste

Minha historia ? Bom, é algo que escondo tão bem quanto os meus sentimentos. Tudo começou em uma bela tarde de sexta, eu estava tomando café até passar em frente à uma loja de cd's, e vi algo que me chamou atenção. Nessa época, eu participava de protestos, greves e tudo que pude-se fazer para fazer a sociedade acordar, mas eu me sentia inutil, até aquele dia. Eu entrei na loja de cds, e lá tinha um cara que um dia me ajudaria com tudo, eu fui até ele e pedi o cd que eu estava de olho, enquanto pagava, ele me perguntou meu nome, quem eu era, e o que queria.
- Meu nome é ninguém, eu sou um filho perdido, nascido em quatro de julho. Fui criado em uma era de heróis e vilões, que me deixaram em uma situação de " vivo ou morto". Sou uma nação, um trabalhador de orgulho, meu débito com o status quo. As cicatrizes em minhas mãos e os meios para um fim é tudo o que eu tenho a mostrar. Engoli meu orgulho e engasguei-me com minha fé, dei meu coração e minha alma. Quebrei meus dedos e menti por entre meus dentes, o pilar do controle de danos. Estive no precipício e joguei o buquê de flores em cima da sepultura. Sentei-me na sala de espera, desperdiçando meu tempo, esperando pelo dia do julgamento. Prezo pela liberdade, pela Liberdade de Obedecer, está vendo este cd ? - Apontei para o objeto em minhas mãos - Está é a canção que me estrangula. - Respondi, ficamos um tempo em silencio, nós encarando. Sorri. - Também conhecida como, Danger Vampire.
- Você é o tipo de garota que eu preciso, minha doce Gloria - Ele me deu um cartão, eu o peguei e sai da loja.
Vocês devem estar se perguntando : " Então, o que aconteceu ? ". Bem, no dia seguinte eu ligueii para ele, nós nos encontramos e conversamos, ele me levou para onde hoje é meu lar, se eu me apaixonei por ele ? É claro ! Até que chegou o dia, em que ele chamou de " O dia de nossa Gloria ! ", o dia que iriamos fazer todos acordarem e verem a mentira que estavam tendo de engolir à seco. O que aconteceu ? Nós estavamos pronto para o ataque, iriamos matar todos! Todos os seres que tiraram a essência de nossas almas, nosso poder de pensar, agir e ser livre. Colocamos nossas mascaras, e começamos uma chacina , até que um dos policiais nós viu, e correu atrás de nós, até tentamos fugir, mas ele deu um tiro no peito de Christian, eu gritei, eu não conseguia ver aquilo, corri em sua direção, já com as lagrimas escorrendo pelo meu rosto.
- Vai ficar tudo bem...Eu prometo.
- Não, nada vai ficar bem.. - Disse ele tirando o colar de seu pescoço, e me entragando, eu carrego este colar comigo até hoje. - Corra, salve sua vida, e faça de minha morte uma maneira de manter nossa causa viva.
Corri para van, dei uma ultima olhada nele, e fechei meus olhos bem forte e quando os abri de novo, bom, já estavamos no dia de minha doce vingança.
- Bom, estão todos prontos para os fazerem engolir a porcaria do dinheiro que eles roubaram de nós ? E ver seu sangue correr em seus olhos.
- Pare de falar em códigos, isto está me deixando irritada! - Disse Serena.
- O que está te deixando irritada ? O fato de estarmos chegando ? - Falei, com uma cara de " O que você andou fumando ? " - E eu não falei em códigos...Eu disse : " Se prepare, nós chegamos.." Hey Pessoal! - Falei, me colocando de pé e me virando para observar seus rostos. - Façam suas preces e acendam uma chama, pois estamos começando uma guerra ! - Gritei. Saímos da van, e eles começaram a se preparar, eu já estava pronta, a única coisa que eu precisava era do meu cordão e de minha arma carregada. Fiz o sinal para que Serena viesse até mim, ela era uma peça fundamental, afinal ela era a única que conhecia essa empresa por dentro.Dividimos o grupo em 3, uma parte iria ficar na van, nós esperando, outra iria ficar no primeiro andar do prédio, e o último grupo - cujo esta as pessoas mais importantes do grupo - iria matar os donos empresa. Respirei fundo. Eu estava pronta para aquilo. Eu sempre estive. Entramos no predio pela porta dos fundos. Serena, Bruno, Luna e João me acompanhavam. Os mandei ver se tinha algo ou alguém nas salas que nos interessa-se. Enquanto isso eu entrei na sala da presidência. Era enorme. Tinha uns caras engravatados conversando sobre uma tal " pilula da felicidade ", algo capaz de curar as doenças de nosso corpo, nos deixar felizes, e ao mesmo tempo nos fazer idiotas a ponto de acreditar em qualquer coisa que eles digam. Aquilo parecia interessante, me agradava. Dei um tiro em casa idiota engravatado, deixando apenas um velho, que parecia ser o dono da empresa.
- Me fale sobre as pílulas.
- Ficou interessada no projeto ? Pois bem...Será a primeira a testa-las - Ele esticou a mão me entregando as pílulas. Eu chutei sua mão, e ele acabou caindo da cadeira. - Vejo que prestou atenção na conversa...Infelizmente terei q...... - Ele foi interrompido com Serena entrando na sala ( N/A -> Nunca saberemos o que ele iria falar ). Mas, ele conseguiu se levantar, e eu o vi empurrando Serena na parede, e colocando as mãos em volta de seu pescoço, ela se mexia toda, tentando sair dali.

POV SERENA

- Você não era a namorada do meu filho ? - Ele me encarou, suas mãos apertavam meu pescoço, eu tentava sair dali mas não conseguia, soltei um grito baixo. Ele ia me matar, porém Celeste foi mais rápida. Eu apenas ouvi um som de tiro, e depois senti um grande alivio na minha garganta.
- Você está bem ? - Me perguntou, o tom de sua voz era de grande desinteresse.
- Estou...Bom, vamos ? Arthur não está aqui, e você já matou o pai dele..
- Tudo bem...- Agora ela falou com um tom misterioso e suave. - Vá na frente, eu já vou. - Assenti e sai da sala. Ouvi o som de folhas se mexendo, espiei um pouco entre o espaço da porta e a vi pegando uma pasta, que tinha um adesivo enorme com o nome " Projetos Mentes Dominadas " escrito. Ouvi um som muito que mal dava para enteder. - Esse era o plano ? Essa é a minha chance.
Corri para me juntar aos outros 3. Logo Celeste veio atrás de nós.
- Plano de fuga ? - Disse Bruh enquanto se distraia com uma molinha.
- Eu só planejei matar, e matar.- Disse João jogando um olhar malicioso.
- Deveriam ter planejado algo além disso. - Disse Luna - Acho que seria uma boa se vocês soubessem que alguém chamou a policia e eles estão cercando o prédio.
- Dona Luna - Celeste jogou um olhar mortal para minha irmã. - Como assim chamaram a policia ?
- Esta tendo uma manifestação ! Eles estranharam um grupo invadindo um prédio...Acharam que eramos vandalos !
- E agora ?
- Corremos, pulamos, voamos. Vamos encontrar um jeito ! - Falei. Tentando encontrar uma maneira de sair do predio.
Tem que ter alguma maneira de sair do prédio, tem que ter algum ponto onde a concentração de policiais seja menor. Corri até uma janela, e não tinha nada lá, apenas 1 pessoa perdida. Parecia alarme falso, se não fosse pelo som de sirenes.
- Já sei por onde nós vamos sair, pela entrada principal, eles não se preocuparam com esse local...
- Pela entrada principal ? Serio ?
- Veja com seus próprios olhos..
Nós descemos para a entrada, o outro grupo estava nós esperando lá, assim que chegamos Poison enviou uma mensagem para o grupo que estava com a van, e enquanto esperávamos, Arthur e Maria apareceram.
- Hora, hora, pelo visto alguém resolveu aparecer.
- Bom, pelo menos eu não estou fugindo da policia.
- Pelo menos meu pai está vivo.
- Meu pai ainda está vivo.. - Bufou.
- Não Arthur, não está. - Falei me colocando do lado de Celeste.
- Não pode ser...- Murmurou - Serena ! O que...O que você está fazendo com eles ? Por que você foi embora naquele dia ?
- Porque você é muito chato Arthur, eu só tinha voltado porque queria informações, e uma planta do terreno da empresa, e você pensou que eu iria voltar para você, como uma garota idiota e apaixonada, mas você errou.
Ele ficou congelado, só repetia " não " baixinho. Maria estava ao lado dele, e comprou a briga.
- Você é apenas uma vadia aproveitadora.
- Obrigado docinho...Mas não foi bem isso que mostrava os olhos do seu ex-namorado quando eu beijei antes de mata-lo.
- Você o que ?
- Acho que eu beijei seu namorado umas 2 vezes, e depois eu matei ele. E ele gostou. ( N/A -> Chupa vadia ! )o) )
Percebi que ela iria fazer alguma coisa contra mim, quando ela veio correndo em minha direção, mas eu a segurei pelo braços a girei, e coloquei meus braços em seu frágil pescoço.
- Por favor Serena, não a mate ! - Implorou Victor. - Ela vai ficar me perturbando sobre isso ! Se você me ama não faça isso.
- Olha querido eu te amo, mas isso não significa que eu não vou matar ela.
- SUA DESGRAÇADA ! Uma desgraçada que beija bem ! Eu ainda te mato....- Victor sumiu. Percebi que todos me olhavam assustados, ótima hora para contar o que ta acontecendo.
- Que foi gente ? Qual é o problema ? Eu vejo o fantasma do Victor.
- Ele disse alguma coisa sobre mim ? - Perguntou Maria.
- Não..
- Ele ainda está aqui ?
- Não, mas obrigado por fazer ele ficar com raiva de mim, agora morre vadia ! - Quando acabei de falar, quebrei o pescoço dela. E esse foi o fim trágico da Maria. - Agora só falta o Arthur, alguém quer fazer as honras ?
- Não ! Não ! por favor...Eu posso me juntar a vocês, eu posso....Ser o escravo de vocês, mas por favor, não me matem.
- Seria legal ter um escravo. - Disse João. - Principalmente um sexual.
- Iri...Pera, escravo sexual? Ta ficando doido é ? - Disse Bruno com cara de " O que você tem na cabeça ? "
- Por favor João ! Ta ficando cego ? Você já teve bom gosto - Disse Luna enquanto polia a arma.
- E né...Ei !
- Ops! Desculpa Seh...
- Vamos acabar com isso. - Disse Celeste , dando um passo e apontando a armar para Arthur, e todos imediatamente apontaram a arma para ele.
- Te suplico ! Não me mata !
- Tá eu po... - Celeste foi interrompida por Luna enfiando uma faca no peito de Arthur. Estraga-Pazeres total essa minha irmãzinha em. Nós ouvimos o som da van chegando, corremos para fora, mas enquanto estávamos correndo para entrar na van, ouvi o Victor falando que os policiais estavam vindo. Mandei todos irem rápido, que os policiais estavam chegando, e para eles prepararem suas armas. Eu fiz isso. Preparei minha arma, Bruno falou que iria dar cobertura, falei para ele que não, que assim ele não teria tempo de voltar, mas o idiota não me ouviu, e acabou sendo pego.
- NÃO !!! - Gritei.
E disparei alguns tiros, acho que só 1 ou 2 policiais foram atingindo, mas eu não reparei que eu também tinha levado um tiro, só fui perceber quando tudo já estava começando a ficar embaçado, a última coisa que eu ouvi foi o Victor falando.
- Ih...Ferro.....Te vejo do outro lado Serena.

21 Guns - Cap. 20 - Viva la Gloria

Estava no meu quarto, procurando alguma coisa, que realmente eu não lembro mais o que era. Resolvi voltar para onde o grupo estava, pois sabia que se demorasse muito, Celeste iria ficar reclamando no meu ouvido. Tentei abrir a porta, mas não consegui, tentei novamente, e nada de novo.
- Bruh..João...Eu sei que vocês estão ai, abram a porta ! - Falei.- Oi ??? Ah..Já sei, foi você Celeste! Haha, muito engraçado, agora....Abra a porta, por favor ? - Tentei abrir a porta novamente, mas sem sucesso.
- E o que te faz pensar que foram eles que trancaram a porta ? - Essa voz vinha de dentro do meu quarto, me arrepiei, pois sabia que estava sozinha. Essa voz era familiar,  virei devagar, e vi Victor me olhando. Tinha uma certa distancia entre nós, uns 5 passos.
- Você está....
- Morto ? Bem provável, já que você me matou...E agora estamos começando uma guerra, onde ninguém irá ganhar.
- O que você quer dizer com isso?
- Hey Gloria, é por isso que estamos na beira do precipício, a luta ou nossas vidas foram destinadas para esse amor imortal. - Após dizer isso, ele sumiu, ouço Celeste me chamando, e a porta se abre sozinha. Sem saber o que realmente tinha acontecido, pego minha mochila e vou atrás de Celeste, afinal a viajem é longa, é já está quase na hora de irmos para o  " evento do ano ". Estamos dentro da  van , todos estavam conversando, rindo, fazendo planos do que fazer, quando acabar a missão. Senti Bruno me abraçando de lado, e gritando nos meus ouvidos :
- É nós iremos nos casar, e viveremos felizes para sempre !
- Claro, cada um de um lado do mundo..
- Nossa Serena, você já teve senso de humor..
- Tão profano... - Victor se senta na minha frente.
- Nossa Seh, parece que você viu um fantasma... - Disse Bruno.
- É Seh ! Parece que você viu um fantasma - Falou Victor rindo.
- Haha, muito engraçado...O que você quer ?
- Garotinha, sua mentirosa maldita.
- Seh ? Volta para terra menina ! Fica ai falando sozinha.
- Você é a santa dos pecadores.
-  Vai ficar falando em códigos ? - Pude ouvir algumas pessoas da van comentando sobre eu estar falando sozinha, será que elas não podem ver que estou falando com Victor ?
- Sem rima ou razão. - Ele fala com um sorriso sínico. - Esse é o motivo pelo qual eu estou aqui, te salvar de você mesma e dos que querem sua essência, e agora apenas traga a estação que nós sempre vamos lembrar...Não deixe a fogueira apagar.
- É tão irônico você falar algo sobre fogo...
- Enquanto a chama estiver acesa, eu estarei vivo...Então não jogue fora sua luz em chamas..
- Pare de falar em códigos, isto está me deixando irritada !
- O que está te deixando irritada ? O fato de estarmos chegando ? - Disse Celeste me olhando com uma cara de " O que ela fumou ? " - E eu não falei em códigos...Eu disse : " Se prepare, nós chegamos.."..Hey Pessoal ! - Gritou Celeste, ficando de pé e virando para trás. - Façam suas preces e acendam uma chama, pois estamos começando uma guerra ! - Gritou a mesma.
- Isso é um pecado... - Disse Victor sumindo de minha vista.
- Você está andando com queimaduras, como se fosse se importar com isso...Eu sei que você irá voltar, uma hora você vai voltar.
- Eu sempre volto - Disse uma voz quase sumindo no espaço. Descemos da van, carregamos nossas armas, e dei uma ultima olhada no local, " é assim que desaparecemos", pensei comigo mesma, agora é tudo ou nada.

21 Guns - Cap. 19 - Ele esta morto?!

POV NARRADOR

Maria entrou em choque quando recebeu a noticia que Victor havia morrido, ela começou a chorar e gritar: "Não, não, não". Maria Pegou suas chaves e foi para seu carro, dirigiu até a Empresas Costa, onde saio correndo até a sala de Arthur  se esbarrando nas pessoas que passavam por ali. Maria abriu a porta da sala de Arthur com tanta força, que o mesmo levou um susto, sua cara era de espanto: "Oque Maria está fazendo aqui?", Pensou.
- Arthur! Tenho péssimas noticias!
- Conte!
- Não sei se vou conseguir falar...
- Apenas fale! Eu não tenho tempo para seu draminha.
- Victor está morto.
- Oque?
- Eu recebi uma ligação a alguns minutos de uma tal Bulletproof.. Falando que estava o vendo queimar.
- Tinha vozes ao fundo?
- Não sei! Estava nervosa!
- Maria, eu sei quem foi que matou seu  namorado
-Quem foi?
- Você quer se vingar?
- Sim eu quero.
  Arthur abriu um sorriso enorme e Maria apenas queria respostas.

21 Guns - Cap. 18 - E você ainda pode me ver sorrir

Eu e Bruno passamos o resto da noite conversando e acabamos pegando no sono. Imagino como deve estar a Maria, tadinha deve estar sofrendo tanto. Agora estamos na sala de reunião, tendo que ouvir Celeste tentando filosofar, Luna estava rindo, quando Celeste começou a falar sobre o cachorrinho que ela teve na infância. Celeste foi interrompida pela  chegada de um garoto novo.
-Finalmente! Você está atrasado Sr.Flavio
- Desculpe pela demora,  por favor me chamem de Flavin Gaara.
- Okay Sr.Gaara. Meus queridos amigos, Flavin sera nosso atirador!
- Ele sabe alguma coisa?
- A apontaria dele e boa.. Você viu os tiros que ele deu no Victor ontem?
-E que eu era policial - Disse Flavin
- Um policial? Nossa.. - Pude notar que Yuki o devorava com os olhos enquanto falava
- Você gosta do que vê Yuki?
- E como.. Merda!
Algo me diz que esses dois ainda vão dar oque falar.

-x-

Sim, o cap. 18 e curto e Dane-se u.u