31/05/2013

21 Guns - Cap. 17 - Você salvou minha vida

- Bruh ! - Soltei um pequeno gemido. Há muita dor em meu corpo. E sobre os últimos acontecimentos ? Apenas há sangue no tapete da sala.

~Flash back on~

Chegamos em casa, finalmente, não posso negar que estou nervosa, olhei para dentro dos olhos de Victor mais uma vez, queria guardar sua expressão, pois talvez essa seja a última vez que eu o veja.
- Victor..Eu, quero pedir desculpa por todas as vezes que eu te beijei, pra falar a verdade..Eu nunca gostei de você, eu só queria tirar uma casquinha..E..Eu quero que...Você liguei para Maria...E..Diga que a ama...E que você não irá voltar para casa está noite..- Ele estava com uma expressão confusa, eu tirei o celular do bolso e entreguei para ele. Você está sendo muito boazinha com ele Serena.
- Alô, Maria ? Sou eu, Victor...Eu só liguei para dizer que te amo, e talvez a gente não se fale mais....Não ! Eu não sei o porque ! Eu só quero que você fique tranquila, não se preocupe, eu vou ficar bem.. - Fiz um sinal para que ele terminasse logo - Amor, eu tenho que desligar..Tchau. - Ele me entregou o celular. Abri a porta da mansão, e estavam todos lá, Celeste, Luna, Yuki, Bruno, João, Tatiana, um do lado do outro, segurando suas armas, fui para o lado de Bruno e tirei minha arma da minha bota. - O que está acontecendo ?
- Este e o fim Victor.. - Disse Luna
- Como assim, fim ?
- Sabe Victor...Quem entra em um grupo como o nosso, sabe que a morte anda ao seu lado...E se errar alguma coisa...Bom...
- Luna, as vezes você precisa ser rápida e objetiva, em vez de tentar ficar filosofando..O que a Luna quis dizer e que, nesse momento a vida se resume apenas em palavras : Podem atirar.
E ai começou o evento sanguinário, tão esperado por Celeste, Luna e Yuki. Pude perceber que eles estavam atirando apenas nos membros, então, todos pararam de atirar e Celeste deu o ultimo tiro em sua barriga, o que o fez cair (?). Me aproximei dele, ele estava agonizando, havia uma enorme mancha de sangue no tapete.
- Me ajude ! - Ele implorou. Ao ver a cena, não posso negar que eu tinha vontade de chorar, mas contive o choro e me mantive minha expressão seria, eu queria te dar o ultimo beijo, mas eu não posso. Não é ? Ou posso, sei lá..Me abaixei, sujando minha calça com sangue, toquei seu rosto gelado, e juntei nossos lábios, mas logo me afastei, levantei e apontei a arma para ele.
- E se nós acharmos um lugar onde podemos permanecer, então eu não passaria de uma memoria, eu sou a única esperança para você ? Porque você foi a única esperança para mim. - Ele fechou seus olhos e eu fiz o mesmo, e puxei o gatilho, aquele som alto me fez gritar, eu não consegui me segurar, e acabei deixando as lágrimas escaparem. Matar um desconhecido é mais fácil do que matar aquela pessoa que significou tanto para você.

~Flash back off~

E o que está acontecendo entre eu e o Bruno ? Simples, minhas costas estão doendo, como se eu tivesse carregado um corpo de uma pessoa de mais de 60 quilos, porque o João não queria estragar as unhas. Ainda se pode sentir o cheiro da fumaça.
- Serena ! Para de agir como se estivesse morrendo.
- Para de reclamar e faça logo essa maldita massagem!
- Seria melhor se você se levanta-se do chão
- Me ajude ! - Disse enquanto estendia os braços (?), ele me levantou, então eu sentei na cama e fiz o sinal para que ele se sentasse. Ele começou a fazer a massagem nas minhas costas, com suas mãos geladas. Isso é tão bom.
- Só uma pergunta...O que vocês fizeram com o corpo do Victor ?
- Você não estava lá ?
- Não...A Taty me chamou para ajudá-la no laboratório...
- Bom...

~Flash back on~

Estava observando o corpo de Victor queimar na chama purificadora. Peguei meu celular e liguei para Maria.
- Victor ?
- Não, você está falando com a.. - Celeste sussurrou para mim " Bulletproof Heart " - Bulletproof Heart - Sorri - Só liguei para avisar que Victor está morto...E que eu estou vendo seu corpo queimar, nesse exato momento. - Antes que ela pudesse falar alguma coisa, desliguei o celular e o joguei na fogueira. É...Eu vou precisar de um celular novo.

21 Guns - Cap. 16 - Se eu cair no sofá, eu posso dormir com minhas roupas?

Olá vampirinhos!!
Aqui o link pra quem não leu o cap. 15 de 21 guns -> CAPITULO 15

----X-------

 Cap. 16 - Se eu cair no sofá, eu posso dormir com minhas roupas?

 Passei a noite na casa do Arthur, ele implorou de joelhos para que eu dormi-se no seu quarto, e eu não pude recusar, e o Arthur não teve a mesma sorte, ele acabou dormindo na sala. Eu não sinto pena dele.O café da manhã, me fez lembrar dos velhos tempos, nós 2 sentados a mesa, eu bebendo café e ele tradicional suco de maracujá. O resto do dia foi chato, ele foi para o trabalho e eu fiquei em casa vendo filme, mexendo na internet. A minha vida antiga era tão chata! Tinha marcado de buscar Victor 18 horas. Às 17:30 ele tinha me enviado uma mensagem falando que já estava pronto. Que droga! Eu ainda estava sentada no sofá, com a minha blusa tamanho G do MCR (N/A -> Caso você queira me dar uma blusa da banda, o tamanho e "p". Coloquei  o tamanho "g" na estoria apenas pra falar que a blusa era muito larga!), comendo pipoca. Dane-se , eu vou busca-lo vestida desse jeito. E foi o que eu fiz, logico deixei  um recado para o Arthur falando que eu tinha que parti, e que nós conversaríamos pelo skype. Eu me lembro do olhar da Maria, por causa da minha roupa, entrei no carro no banco do carona, Victor vai voltar dirigindo. Comecei a mexer no meu celular, para não ver a cena dos pombinhos. Não demorou muito para que  Victor entrasse no carro e começarmos a nossa  viagem.
- Eai, como foram os dois dias com a Maria?
- Foram legais... Sabe, Serena, eu to pensando... Eu não quero mais ser "super-herói"
- Revolucionador - Corrigi
- É! Isso ai..
- Mas, por que?
- Eu não sei te explicar.. Mas... Eu passo muito tempo longe da minha namorada..e.. Eu realmente quero ter uma família, e não quero fazer algo que coloque a minha vida em perigo.. Desculpa Serena..
- Não tem problema...
- Nossa serio? - Sorri, enquanto pegava meu celular no porta-luvas - Oque você está fazendo?
- Nada, apenas respondendo a mensagem que o Arthur me enviou hoje mais cedo.

 Espero que ele caia nessa minha mentirinha. Na verdade estava enviando uma mensagem para Luna, dizendo : "Victor desistiu"

25/05/2013

Músicas de formatura

Oi pessoas !!
Então, uma pessoa pediu no meu ask, uma playlist de formatura.
Então, eu fiz uma pequena pesquisa, e escolhi algumas músicas....
Então..Aproveitem.

-> Músicas para a cerimônia

 * Green Day - Good Riddance (Time Of Your Life)

 2 - U2 -Walk On


 3 - Renato Russo - Mais Uma Vez


-> Para a festa *u* ( Se é que vai ter né e.e )

1 - My Chemical Romance - Planetary ( Go! )


                                                   ( E outras do álbum Danger Day's )

2 - Beyoncé - Single Ladies (Put a Ring on It)


3 - Deadmau5 ft. Gerard Way - Professional Griefers


4 - David Guetta ft. Sia - Titanium


Acho que está bom...
Agora, eu tenho que ir postar 50 Sabores de CupCake de novo...
Bjs!

17/05/2013

Fanfic

Olá vampirinhos e chatonildos !
hehehehe
Pois é...
Antigamente eu constumava postar as estorias aqui...
Só que eu resolvi mudar, e agora estou postando no AnimeSpirit..
Eu vou continuar atualizando aqui, e tal's...
Mas, eu prefiro lá..

Este é o link de 21 Guns :

AnimeSpirit - 21 Guns

E este é o link da minha nova estória, 50 sabores de Cupcake.

AnimeSpirit - 50 Sabores de Cupcake

Agora eu tenho que voltar a escrever o resumo de 21 Guns, porque a minha abiga Yuki, mostrou as minhas estorias para a professora, e agora eu tenho que entregar esse resumo até segunda feira, por sorte eu já estou acabando *u*
Será que eu vou ganhar um pontinho ? *u*
Bjs !!
#Bullet

Pequenas mudanças

Olá vampirinhos!
O post de hoje vai ser meio pequeno porque estou postado pelo celular.
Bom, como o blog está "abandonado" eu irei fazer mudanças nele pra que fique mais fácil pra mim poder fazer posts e divulgar o blog, porque esse nome e difícil pra pakas.
Eu também preciso de novos adm's (tanto pra pág quanto pro blog).
Quem quiser ocupar a vaga, o email continua o mesmo.

Poison

08/05/2013

-21 Guns - GAME OVER

Ola povo!!
Aqui estou eu com + um cap de -21 guns!!
Espero que gostem :3

------------x---------

 -21 GUNS - GAME OVER

POV BRUH

 A policia estava perto, eu tinha que correr e de repente tudo parecia um jogo de vídeo game.

 CORRE, CORRE, CORRE, ATIRA, ATIRA, ATIRA, CORRE, ATIRA, MATA, MERDA FUI PEGO.

 *VOCÊ FOI PEGO ^-^*

POV SERENA

 Meu deus, bruh foi pego pela policia, mais eu não posso voltar para ajuda-lo..  E me sinto num jogo de Tiro.

 Corre, corre, atira, atira, atira no policial que pegou o bruh, joga granada, corre, merda fui atingida

  *MENOS UMA VIDA*

 POV LUNA

  Bruh foi pego, Seh fico sem uma vida, eu tenho que fazer algo, eu tenho que ajudar.

 Corre, atira, corre, atira, corre, atira, corre, atira, mata a pessoa que tirou a vida da serena, corre, entra no carro.

 *VOCÊ GANHOU O JOGO*

POV ATIRADOR

 CONSEGUIMOS PEGAR UM, CORRE, MATAMOS + UM, CORRE, ATIRA, CORRE, DE ONDE SAIO ELA?? MERDA!

 *GAME OVER*

GANHADORA: LUNA
CAPTURADOS : 1
MORTOS: 10

-----x----

Ficou curtinho + e isso XD
Espero que tenham gostado :3

Poison

01/05/2013

3° aniversário do transformice

A equipe do transformice decidiu reorganizar um concurso que agradou muitos "ratinhos" : O concurso cosplay está de volta !
Para aqueles que não estavam presentes no ano passado, o cosplay consiste em se fantasiar para encarnar um personagem de mangá, desenho animado ou vídeo-game. 
O tema do concurso é transformice.
Sua fantasia deve ser relacionado ao jogo ( Ex : rato, shaman, bola de canhão, etc...) Use sua imaginação é impressione !
Você deverra bater uma foto com a fantasia, é só será aceitado 1 foto por jogador !
Lembre-se que o cenário de sua foto também conta.

Prêmios :

1° lugar -> Uma pelúcia e 5 broches transformice
2° lugar -> Uma camiseta e 5 broches transformice
3° lugar -> Um tapete para mouse e 5 broches transformice

Você devera mandar sua foto até o dia 31 de maio à 19 horas ( horário de Brasilia ) para o endereço :

concours@atelier801.com

Comforme o modelo à baixo. ( ou abaixo ? Agora fiquei com dúvida ).


Lembre-se de colocar o nome do seu ratinho no jogo e de anexar sua foto no e-mail ou hospedá-la em algum servidor (da) web.

Boa sorte ! *u*