29/03/2013

21 Guns, cap. 12 - Eu não vou beijar aquele cara !

A noite foi boa, bom pelo menos para mim, espero que eu não tenha atrapalhado o sono do Victor. Eu acordei feliz, ajudei Victor a arrumar as malas, e depois do café, Luna e Celeste me chamaram para uma reunião, o que não me deixou muito feliz...
- Você entendeu o que você tem que fazer ?
- Eu vou para a cidade, seduzir o Arhur, e pego informações sobre a empresa. - Falei. - Não gostei da parte, de seduzi-lo...
- Não importa se você gosta ou não da sua missão, você tem que cumpri-lá !
- Não importa o que você diz, eu não vou beijar aquele cara !
- E o que você pretende fazer ?
- Ah ! Vocês venceram ! Vou arrumar minhas malas... - Sai da sala de reunião, e fui para o meu quarto e fiz as minhas malas, percebi que Victor entrou no quarto, pois ouvi o som da porta se fechando.
- Pelo visto alguém também vai viajar..
- É ! Só que a diferença e que eu vou fazer uma missão, e você vai....
- Cuidado com o que você diz.
- Você vai brincar de casinha com a sua futura noiva..
- Sabe o que eu vou fazer com você ?
- O que ? Você vai me bater ? Nossa...Eu to morrendo de medo !
Eu tenho que começar a pensar no que eu vou falar, porque nosso amiguinho ficou irritado e esta correndo em minha direção. Este é meu testamento, eu quero deixar doar as minhas roupas para uma caridade, e quero que 50% do meu dinheiro seja investido em qualquer merda de empresa, eu quero que vocês digam a minha mãe que eu a amo, e que mandem todos os meus inimigos para a ponte que caiu, e quero que toque a música Helena no meu funeral. Como eu sou burra, to aqui parada sem fazer nada ! Comecei a correr pelo quarto, até que ele conseguiu me pegar e, ele me jogou na cama. Isso doeu !
- O que o senhor pretende fazer ? - Perguntei.
- Nada
- COMO ASSIM NADA ? Você ficou correndo atrás de mim para não fazer nada ? - Indignada, me sentei e o puxei até mim, e fui deitando lentamente nós dois, resultado : Nós dois estávamos deitados na cama, e Victor estava deitado sobre mim, espero que ninguém entre no meu quarto de surpresa. Nossos rostos estavam próximos e sua respiração me incomodava. Coloquei meu braços em volta dele, e comecei a fazer carinho na sua nuca.
- E qual é o plano ?
- Eu não sei...O que você quer fazer ?
- Eu quero viajar e encontrar a minha namorada...E você o que quer fazer ? - Sorri, juntei nossos lábios para um breve selinho, me afastei e o empurrei, para que saísse de cima de mim, levantei e voltei a arrumar as minhas coisas.
- Me da uma carona até a cidade, se quiser eu dirijo..
- Desde que a gente não transe no carro...
- Okay ! Eu dirijo ?
- Com certeza...
- Agora...Se não se importa, eu vou para o carro, te encontro lá em 5 minutos. - Peguei minhas malas e sai do quarto, e fui até o estacionamento, joguei as minhas malas, na mala do carro (?), entrei no carro do lado do motorista, e esperei Victor chegar, e alguns minutos depois, ele finalmente chega ! - Finalmente ! Pensei que você tivesse desistido...
- Apenas dirija...
- Okay. - Dei partida no carro, e sai da garagem.

----------------------x----------------------
Então...
zzzzzzzzz
Sono...
O facebook não ta abrindo!
Tem algumas coisas que não estão fazendo sentido..
E eu.....To legal.
Não , serio eu to bem. '-'
Eu só quero conversar com o Beuty ! Com o Flavin....
Mais, tem um viadinho entrando na conta do facebook do Beuty...
Ai fica difícil...
Não vou mais falar nada !
Então...
Beijinhos !
Ass. Bullet com sono.

28/03/2013

21 Guns, cap. 11 - Eu sei que uma rede invisível, irá nós salvar

- Bruh...Eu, não sei o que falar...
- Eu sei ! Você pode me odiar a vontade...Eu estraguei a sua vida ! - Levantei rapidamente da cama e dei um abraço em Bruno, ele estava tremendo.
- Eu não te odeio, graças a você eu estou livre daquele verme ! Eu quero que você continue estragando a minha vida..
Depois daquela conversa, eu e Bruno viramos amigos. Algumas semanas se passaram e nós começamos a treinas, digo Victor começou o treinamento, eu só estava relembrando algumas coisas, não posso negar que durante o treinamento algumas pessoas se machucaram, como a Yuki, ela levou um tiro na perna, a luna de desconcentrou e sem querer deu um tiro nela, mas acho que ela realmente queria fazer isso. Bom, meu visual também mudou, Celeste e Luna me levaram para fazer comprar compras, larguei os vestidos e rasteirinhas, por calças justa, botas, all star's e sobretudos . E pintei meu cabelo de vermelho, posso dizer que estou diferente, alguns aspectos da minha personalidade mudaram ( N/A -> Algumas ? Na verdade foram, muuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttassssss semanas...Exagerada --' ). Semana passada, Luna me deu uma luva de couro, de acordo com ela, além de combinar com as roupas novas, vai me ajudar a segurar a arma, eu espero que ela esteja certa. E já que hoje era o nosso dia de folga, estava no quarto de Victor, vendo os filmes do Harry Potter. Eu queria ver o filme Plano B, mas ele queria tanto ver Harry Potter, que eu acabei cedendo. O filme já estava quase acabando, e eu já estava com raiva de alguns personagens. E quando o filme acabou, depois de algumas horas sem falar nadar, Victor disse alguma coisa ( \o/ )
- Eai, o que achou do filme ?
- Eu fiquei encafifada com algumas coisas, mas gostei do filme...
- Com o que ficou encafifada ?
- Amor, se eu te contasse você iria me odiar para o resto da sua vida..
Não, eu e o Victor  não estamos namorando, e que eu gosto de chamar ele de amor, totoso..Acho que não existe nenhum problema em chamar ele assim, afinal somos apenas amigos, né ?
- Você sabe que horas são ?
- Hora de aventura ? - Falei ( N/A-> Sem graça '-.- )
- Não, está  na hora de dormir.
- Ah....To com preguiça de ir para o meu quarto...Posso dormi aqui ?
- Pode...Mas, você não vai dormi no chão, né ?
- Eu ia, mas já que você está me convidando para dormir na sua cama...- Levantei do chão, subi em cima  da cama e fui engatinhando até o lado em que eu iria dormir, puxei o edredom e me cobri.
- Amanhã eu vou para a cidade, vai querer alguma coisa ?
- Bastante fotos.
- Apenas fotos ?
- Claro, principalmente do anel de noivado da futura noiva.
- Mas eu não vou pedir a ela em casamento, pelo menos não agora...
- Mas deveria ! Ela deve estar sonhando com esse pedido...
- Ou pode estar me traindo nesse exato momento.
- E..Você está certo.
- Boa noite...
- Okay ! Boa noite.. - Dei um beijo em seu rosto, me virei para o outro lado, e fechei meus olhos, algo me diz que amanhã o dia será cansativo...

--------------------------------X-------------------------
Ta na hora, ta na hora....
Da Bullet ir dormi...
Só que ela ta esperando, uma boa alma, que durma com ela <3
kkkk'
Tipo assim, encontrar alguém para fazer isso, fácil...
Mais a minha querida mama, não vai deixar...
=T
Então...
Antigamente,  nas minhas outras fanfic's eu postava uma parte do próximo cap..
E e o que eu vou fazer agora *u*

" Eu tenho que começar a pensar no que eu vou falar, porque nosso amiguinho ficou irritado e está correndo em minha direção, como eu não sou burra, comecei a correr pelo quarto, até que ele conseguiu me pegar e me jogar na cama. "

E esse é um pedaço do cap. 12 !
Então até mais !
Um grande beijo para os meu vampirinhos e killjoy's !
Ou melhor meus killjoys vampiros *u*
Ass. Bulletproof Heart

27/03/2013

Fanfic's


Olá povo e pova!!
Eu estou aqui hoje pra falar sobre as estorias que o povo anda escrevendo..
Eu só praticamente a unica (o flavin não conta u.u) que não escreve..
Então hoje eu resolvi tentar...
Não creio que vai dar certo..

Bom, eu vou escrever um frerard..
Espero que gostem

--------------x-----------------

POV FRANK

     Acordei com minha mãe gritando pra eu me arrumar pra ir pra escola. Levantei da cama, vesti uma calça, peguei a primeira blusa que eu vi, e coloquei meu all star. Desci, tomei um café bem rápido  me despedi da minha mãe e fui pra escola.

  Nada melhor que + um dia no inferno!

POV GERARD

  Acordei antes do meu despertador tocar. Me arrumei, e fui acorda meu irmão + novo.

- Mikeey!! Acorda vai se atrasar pra escola!
- + ainda são 7 horas!
- Levanta!

 Fiquei uns 15 minutos tentando fazer meu irmão levantar. Até que ele desistiu e foi se arrumar. Fui pra cozinha, minha mãe tinha preparado meu café. Acabei de tomar café, peguei minha mochila e fui pra escola. Eu estava muito ansioso já que era meu primeiro dia.

  O sinal que anunciava o começo da aula tocou. As turmas foram direto pra sala, eu me perdi um pouco então cheguei atrasado. Quando entrei na sala todos me olharam.

POV FRANK

 Cheguei na escola encontrei com ray e bob, nos fomos direto pra sala. Eu pensei que ia ser + um dia idiota na escola, até que ele entrou na sala.

- Turma esse e Gerard Way, o novo aluno, por favor vá se sentar.

  Gerard. Ele era realmente lindo .Pare com isso frank! Você não pode achar lindo um menino! Eu devo estar ficando louco. Gerard veio em minha direção, eu comecei a ficar nervoso até que ele falou.

- Olá.

 Chamem uma ambulância, acabei de ter um ataque cardíaco.


------------x---------------

Então e isso.
Gostaram???????
Bom, se vocês quiserem que eu continue (oque não e muito provável) e só me avisarem XD
LEMBREM-SE eu não sou escritora! sou apenas uma desenhista u.u

#Poison

24/03/2013

21 Guns, cap. 10 - Mais um dia na selva

POV BRUNO

FLASH BACK ON

Eu só pensava em matar o Arthur e deixar a Serena livre. E já que ele estava em um hospital, eu aproveitei para terminar o serviço e finalmente conhecer, a tão falada na mansão, Serena. Estava andando pelo corredor do hospital, estava nervoso, e quando chegasse lá, o que eu iria fazer ? O sufocá-lo com o travesseiro ? O daria um medicamento forte que o mataria aos poucos ? Avistei Serena andando em minha direção, chorando. Não acredito que Arthur terminaria com uma garota com ela. Ela esbarrou em mim, ficamos alguns poucos segundos nós encarando, seus olhos eram lindos e penetrantes, porém demostravam tristeza, eu fiquei com vontade de abraça-la e pedir para parar de chorar, e dizer que está tudo bem. Voltei a andar, minhas mãos estavam tremendo, logo cheguei no quarto em que Arthur estava.
- Olá ! Como está se sentindo ? - Falei enquanto fingia olhar a sua ficha.
- Mal, acabei de terminar o meu noivado..
- Eu vi sua ex indo embora.
- Ela estava muito mal ?
- Não...Mas, por que você terminou com ela ? Ela parecia ser uma garota tão doce...
- E era ! E que...Eu queria mante-lá em segurança, eu acho que estão querendo me matar..
- Mas, eu acho que se quisessem mata-la, já teriam feito isso..
- Isso não importa ! A besteira já está feita...
Bem  que a Celeste falava que Arthur era um idiota.

-----------------------x--------------------

Sim ! Este capítulo também é pequeno !
Mas...DANE-SE !
Vocês gostam de cap. grande ! E eu de pequeno !
Afinal quem passa a historia pro blog sou eu...

E então, vou me despedindo, esperando o que vem a seguir ! *u*
Então...
Bjs !
Ass. Bulletproof Heart
Skype : serena_paz

23/03/2013

Motivo pelo qual o My Chemical Romance acabou


Sarah : Mikey...Por que você não faz os outros integrantes mudarem o nome da banda ? Meu quimico romance, não atrai muitos fãs.
Mikey : Okay querida, tudo por você

~Lê no estudio da banda ~

Mikey : Gente, por que a gente não muda o nome da banda ? Slá..Esse é tão BLÉH !
Gee : Porque esse nome já ta desde o começo ?
Ray : PORQUE FOI VOCÊ QUE ESCOLHEU ESSE NOME ?
MIkey : mimimi , mas a Sarah disse...
Gee: CHEGA DE SARAH ! E tudo a Sarah !
Frank : Calma Gee..E acho que já e tarde para mudar o nome
Mikey : ENTÃO PORQUE A GENTE NÃO ACABADA COM ESSA DROGA DE BANDA ?
O resto : Okay. '-'
Gee : Foi bom tocar com vocês
Ray : é foi maneiro...
Frank : Tchau !!

~Lê horas depois~
Killjoy : E O FIM DO MUNDO ~lê pula da ponte~
Bullet : HA-HA ! idiota --'

------x------
Por favor gente, levem isso na brincadeira.
Eu não tenho nada contra a Sarah !
E apenas humor !!
Bjs !
Ass. Bulletproof Heart

Minha doce morte

Olá.
Eu sei que não sou de postar muito.
+ hoje irei postar.
Hoje irei postar como uma killjoy triste.
Uma Mcrmy que perdeu o chão.

Hoje acordei, fiz oque eu costumo fazer de manha, liguei meu pc e vejo isso no site oficial do mcr:

“Estar nesta banda pelos últimos 12 anos tem sido uma verdadeira benção. Nós chegamos a lugares que jamais pensamos que poderíamos. Nós fomos capazes de ver e experimentar coisas que jamais pensamos ser possíveis. Nós dividimos palco com pessoas que admiramos, pessoas que nos espelhamos, e o melhor de tudo, com nossos amigos. E agora, assim como todas as grandes coisas, chegou a hora do final. Obrigado por todo apoio, e por ter feito parte desta aventura”.

 Bom, como admiradora de musica eu fiquei tipo "Ok, menos 1 banda boa. Fico triste pelas fãs, e que elas consigam superar isso".
Como fã no primeiro momento eu fiquei assim:  "Oque? não serio! para de brincar não tem graça". Eu entrei em estado de choque.
No segundo momento eu fiquei assim: "MAIS QUE P**** E ESSA??? E MENTIRA NE ? SÓ PODE! ESCONDE MEUS CDS SE NÃO EU QUEBRO TODOS"
No terceiro momento até agora eu estou assim: "Ok, mantenha a camal, e fique no twitter. Isso vai passar confie em mim."

Se eu conseguisse pelo menos deixar 1 lagrima sair pelos meus olhos eu ficaria feliz e nem isso...

  Depois dessa noticia, eu perdi até a animação pra desenhar..

 Mais como killjoy, mcrmy, como fãs de my chemical romance, temos que continuar fortes, e esperar acinosamente pra que aconteça exatamente igual ao final do tbp e o inicio do dd.

E para as killjoy que acham que a bandeira já esta verde pro suicídio, esperem pelo menos 1 ano. Apenas 1 ano, vai que esse desejo passe, ou eles voltem... + se isso não acontecer.. façam o que o coração de vocês mandarem e tenham uma bela morte.

 O mcr me ensinou a ver a vida de outro ponto de vista, me ensinou a não ter medo da morte, e sempre manter a cabeça erguida.

 Mesmo com o fim da banda, eu sempre serei uma killjoy.

-Por favor esse texto todo e só pro lado fofo da banda. Não quero por nenhum lado negativo deles u.u

Bom, ficarei um tempo sem postar videos no canal.
E o tema do blog sera do bullet até esse sentimento de luto passar...

Obrigado a todos vocês que aguentaram esse meu lado louco killjoy.
E obrigado mcr, se eu não tive-se conhecido vocês, talvez eu não seria a pessoa que eu sou hoje.



#MCR4Ever.

Poison Heart

Apenas uma killjoy triste

Oi. '-'
Não estou : NOSSA QUE FELICIDADE !
E eu não foi ficar doidona, porque não tem como...
O Bicarbonato vai me fazer chorar...
....
....
JÁ VOLTO GENTE ! VOU TENTAR CHORAR ALI !
Não brincadeira, talvez eu faça isso mais tarde...
Como vocês podem ver, o fundo do blog está diferente.
Nossos planos, eram outros...
Mas, infelizmente com essas últimas notícias...
=/

Poison publicou no grupo dos adm's, o seguinte texto :

" Povo e Pova, me desculpe + infelizmente não poderei postar os temas que tinha prometido, por vários motivos.. Talvez mês que vem eu consiga posta-los...

Obrigado, e minhas sinceras desculpas. "

E se vocês pensam, que no grupo dos adm's tudo é chato...
Estão enganados.
Esses adm's são doidos !
A gente passa o dia todo conversando !
Sobre o que ?
Tudo, menos sobre o blog..
Que coisa, não ?
Acho que vou pedir para alguém postar o cap. 10...
Então..
Vou acabando a postagem, com a música Nossa Senhora Das Dores.
Essa música ta tocando na minha cabeça agora !

Beijinhos !
#Luto #MCR4FOVER

21 Guns, cap. 9 - Interlude

Nesse momento eu poderia simplesmente me vingar do Bruno, mas eu não tenho motivos para isso, e parece que quanto mais eu não quero conversar sobre esse assunto, mais as pessoas tocam nele, já está fiando chato, daqui a pouco vou começar a ficar ignorante. ( N/A -> Ui! Ela vai ficar ignorante U.U ) Estava conversando com Bruno sobre o tiro, é um assunto que me deixa encafifada, se assim posso dizer.
- Então você desobedeceu uma ordem da Celeste ?
- Eu fiz isso porque você não parecia feliz...Eu vi no jornal, que ele ainda estava vivo, e eu não poderia deixar vocês juntos, e se eu voltasse para casa sem ter o matado, não valeria a pena ouvir a Celeste brigando comigo...
- Continuo sem entender, explica...
- Bom...

-------------------x---------------------

Bom, essa é a minha única postagem do dia..
Eu estou triste!
Imagina você acordar, e ver que a sua banda favorita acabou !
Bom, eu sei que o cap. é pequeno, mas dane-se !
Por que o nome é interlude ?
Eu sei lá !
Então vou acabar a postagem !
Bjs !
Ass. Killjoy.

22/03/2013

21 Guns, cap. 8 - Seu passado não está inteiramente com você.

- Nós somos revolucionários, porém, nós somos inúteis - Celeste falou com um tom de agressividade. - Nós lutamos pela real liberdade, nós somos contra a alineação, mas é claro...O povo é ignorante, em vez de ver a verdade, prefere ignorar e nós julgar.
- Acredite, já jogaram até ovo em mim..
- Atualmente, nós estamos em uma missão para matar Arthur Costa, ele é herdeiro de uma das maiores empresas manipuladoras.
- E qual é o nome da empresa ? - Perguntei.
- Nós não falamos o nome aqui.
- Por que ?
- Isso não importa. E é ai, em que a você, Serena, entra. O que você sabe da empresa ?
- Quase nada, apenas algumas coisas, como senhas, localização...- E foi ai que eu me toquei - Pera, foram vocês que deram um tiro no Arthur ?
- Foi o Bruno, eu falei para ele que ainda não estava na hora...
- Então por causa dele o meu noivado acabou !?
- Basicamente sim...
- Bruh, eu te amo !!!
- Serio ? Ele quase mata o seu ex e você fala que ama ele ? - Perguntou Victor.
- Por que não !? Ele me tirou daquele pesadelo...
- Bom, - Continuou Celeste - Nós temos uma reunião agora, e...Vocês 2, Bruno irá mostrar o quarto de vocês..Ah sim ! Vocês querem dormir no mesmo quarto ou em quartos separados ?
- Juntos.
- Separados. - Falei, olhei para Victor. - Okay, nós podemos dormi no mesmo quarto.
- Não ! Você quer dormir em quarto separados, então para mim tudo bem...
- Não, a gente pode dormir juntos.
- Deixa que eu resolvo isso...- Disse Luna - Victor você não tem namorada ?
- Sim, eu tenho.
- Então, vão dormir em quartos separados.
- Okay...( N/A -> Serena, sua safadinha, queria dormir agarradinha com o totoso do Victor, né ? *u* )
Bruno nós levou para nossos quartos, o quarto do Victor ficava ao lado do meu, então se eu tivesse algum problema já saberia onde bater. ( N/P -> É + fácil ele bater na sua porta ). Entrei no meu novo quarto, era bonito, me sentei na cama.
- Onde está as minhas malas Bruh ? Posso te chamar assim, né ?
- Ah ! Sim, claro. E os funcionários arrumaram as suas roupas no armário.
- Okay, obrigada. - Ficamos um tempo em silêncio até que Bruh voltou a falar.
- Serena..
- Me chame de Seh.
- Okay..Seh, me desculpe por ter estragado o seu noivado.

-----------------------x-----------------
TITIA BULLET GOSTA DE UM DRAMA !
E TAMBÉM GOSTA DE FALAR SOBRE O NOIVADO..OOOOOOOOHHHHH !! COMO EU JÁ DISSE, ESSE ASSUNTO SÓ ACABA NO CAP. 11 ! XD
Eu falei que era no 10, só que ai nós teríamos 2 cap. 9 e.e
ASSIM NÃO DA PRODUÇÃO !
Então é só isso....
Não tenho muito a falar sobre esse capítulo, apenas :
Beuty, seu totoso, te adoro <3
Pra quem não sabe, totoso, significa gostoso U_U
Então é só isso !
Beijinhos !
Ass. Bulletproof Heart

17/03/2013

21 Guns, cap. 7 - Quando as músicas mentem

Acho que vou começar a chamar aquele dia ( N/A -> O do termino, sim nós vamos tocar nesse assunto só até o cap. 10,. ai a historia realmente começa a ficar boa *u* ) como : " O dia da minha morte ", eu queimei junto a minha casa. E nasci de novo, como um psicopata a procura de homens maus ( N/A -> Só eu achei que essa parte do psicopata não fez muito sentido ?  ). Estava na mansão da Luna, e o médico que eu havia visto no hospital estava lá, se é que ele realmente é médico.
- Hey ! Você trabalha no hospital ? - Falei ele me olhou com uma cara de : " Ta falando comigo ? " - Sim, eu estou falando com você.
- Não, eu não sou médico.
- Engraçado, eu lembro de ter te visto no hospital...
- Bom...Serena, este é Bruno, ele é novo aqui....E..Bruno, vá chamar Yuki, diga que Serena está aqui.
- Uma coisa que eu nunca entendi, por que diabos ela se chama Yuki ?
- E que eu não gostava do meu nome de batismo.
- Posso saber qual era ?
- Layla, mas quando fiz 18 anos mudei para Hyuuga Yuki...E você deve ser a Serena, a Luna falou muito sobre você, só não posso garantir que ela falou bem... - Yuki chegou tão rápido a Sala, que eu tomei um susto !
- Yuki, menos ! Por favor...
- Luna, pare de enrolar ! Eles estão te esperando, se você não for para lá rápido, serei obrigada a contar o que você andou falando sobre a Serena.
- Não me importo com isso.
- E também contarei os seus segredos. ( N/A -> Mimimimi, até na historia a Yuki é chantagista )
- Você não faria isso.
- Quer apostar  ?
- Seh, Victor, deixem suas coisas ai, e me acompanhem..
Eu não estava segurando nenhuma mala, então estava indiferente. Acompanhei Luna, subimos várias escadas, andamos muito, essa droga de mansão tem quantos andares afinal ? Já estava ficando cansada, será que vai demorar muito para chegarmos ? E do nada, Luna para de andar, e começa a encarar Victor.
- Victor, quanto tempo pretender ficar aqui ? - Perguntou Luna.
- Eu não sei...
- Você tem família, namorada, filhos ?
- Apenas uma namorada....
- Você prefere Lutar ou ser da classe trabalhadora ?
- Se eu escolher lutar, poderei continuar com ela ?
- Poderá falar com ela, por telefone, skype...Porém, deverá manter segredo sobre quem nós somos, o que nós fazemos, e a nossa localização, poderá uma vez por mês, viajar para a cidade e passar 2 dias com ela.
- O que diabos eles são ? - Victor sussurrou para mim, apenas falei bem baixinho : " Você vai descobrir ". Eu nunca falei muito sobre Luna para ele, afinal, eu prometi segredo. - Bom, eu quero lutar.
- Você não precisa fazer isso. - Sussurrei para Victor. - Se você quiser pode ir embora, eu não vou me importar..  - Ele apenas sorriu para mim. Luna voltou a andar. Não entendo o Victor, por que ficar aqui comigo ? Em vez de voltar e ficar com a namorada, e ter uma vida normal.
- Seh, uma vez que você se transforma um deles, você pode sair da mansão e viver uma vida normal, sem nenhum problema ?
- Eu sai daqui, não sai ?
- Você já foi igual a eles ?
- Não, apenas sei, quem eles são, o que eles fazem, e também fui treinada quando tinha 14 anos, para ser igual a eles, porém, preferi viver em um conto de fadas.
- Você se arrepende ?
- Não, talvez se eu não tivesse feito isso, eu não saberia como é o mundo lá fora, como as pessoas são...
- Você poderia saber como é pela TV.
- A TV ( N/A -> Preguiça de escrever televisão, então coloquei só tv. U.U ) não iria me mostrar realmente como é, só me daria sonhos, e eu desejaria ser livre, e iria me rebelar 
- Você é estranha.
- Você acha isso isso porque não entende o que passa na minha cabeça.
- E como eu faço para entender ?
- Eu não sei....As vezes nem eu me entendo, quando eu descobrir te conto..- Finalmente chegamos na bendita sala, Luna abriu a porta e nós mandou entrar, sentamos em um sofá que ficava ao lado da porta, a sala era enorme, uma parede tinha uma TV gigante, que parecia ser usada como tela de computador, e o resto da sala tinha alguns sofás encostados na parede, deixando o centro da sala vazio.
- Finalmente vocês chegaram ! Luna, você já contou para o Victor, o que nós somos ?
- Não..
- Nós somos revolucionários, porém nós somos inúteis. - Celeste falou com um tom de agressividade.

--------------------------X-------------------
 Bom...
Eu não estava planejando postar a historia hoje...
Mais, ontem, eu fiquei realmente muito feliz.
Então, quando Bullet fica feliz, vocês ganham um novo cap. de 21 guns !
E quando eu fico com raiva, vocês também ganham....
Lógica esquisita '-'
Bom, agora vou me dizendo tchau...
Porque o amigo do meu primo acha, que se ele me xingar eu vou ficar com raiva.
Meu querido, eu tenho outras coisas para me preocupar.
EU SOU UMA BLOGUEIRA, TENHO QUE ESCREVER 2 FANFIC'S E MEU AMIGOS SÃO MALUCOS !
Você acha que eu não tenho problemas de mais? mimimimimi.
Okay, eu até gosto quando me xingam...
Só não pode falar com a minha franja, porque ela tem vida própria...
Onde  já se viu ? Franja com vida própria...
A danada e até bipolar, igual a uma pessoa que eu conheço...MIND !
Então...
Esperem pelo próximo capítulo !
Eu posso postar ele a qualquer momento !
Bjs !
Ass. Bulletproof e a sua franja U.U ( Como pode ? A minha franja é mais diva do que eu ! #Triste )

16/03/2013

21 Guns, cap 6 - Você poderia ter arrumado coisa melhor

Depois de horas de viajem finalmente chegamos na casa de minha irmã, Luna,  claro, eu não estou tão cansada quanto Victor, que foi dirigindo. Bom a Luna não mora muito bem em uma casa, na verdade mora em uma mansão. ( N/A -> ~Poison aparece~ Moro bem bem, sqn...) A porta da mansão estava aberta, a mansão por dentro ela linda ( N/A -> Por que diabos toda hora você fala " mansão " ? ), mas acho que alguém não ficou muito feliz com a nossa presença, pois fomos recebidos com o som de um tiro.
- CELESTE ! - Pude ouvir Luna gritando - EU NÃO TE AVISEI QUE A SERENA ESTAVA A CAMINHO ? ISSO É FORMA DE RECEBER UMA VISITA ? - Os gritos pararam por alguns minutos, e logo Luna apareceu - Olá Serena, me desculpe pela Celeste, ela anda meio...Agressiva, esses dias...
- Sem problema...
- Eai Serena, quem é o gordinho ? - Disse Celeste, sim ela apareceu do nada.
- Não tem nenhum gordinho aqui...Né ? - Falei.
- Tem sim, esse seu amigo, ele é meio gordinho...- Disse Luna.
- Meio ? Comparado a nós ele é uma bolinha ! - Olhei para Victor, ele não é gordo, mas comparado a Luna e a Celeste, até eu sou gorda. (N/A -> Abiga, não se preocupe, é só na historia que é assim XD )
 - Ah! Sim...Ah, esse aqui , e o meu amigo Victor...
- Prazer...
- Acho que você já me conhece..
- Sim, você é a Luna, irmã da Seh...E..Você se chama.....Celeste, se não me engano...
- Aê ! O gordinho sabe o meu nome.
- Celeste, menos, não humilhe as visitas...Acho que vocês vão querer descansar, a viajem foi longa, e você deve ser a mais cansada Serena, afinal foi você que veio dirigindo...
- Na verdade, quem veio dirigindo foi o Victor.
- Mais é o seu carro que está parado lá fora Seh...
- Mas, foi ele que veio dirigindo..
- Que trouxa em ! Não acredito que você veio dirigindo, o carro não é dela ? Então que deixa-se ela dirigir..
- CELESTE ! O que eu disse ? - Luna começou a gritar com a Celeste, o que particularmente, me deixou com medo, e....O que será que o Victor está pensando em ? - Se você abrir a sua boca para falar mal do Victor de novo...!
- O que você vai fazer ?
- Acho que você sabe...
- Você ganhou !
- Hey Luna ! Eu ouvi os gritos, o que....Acho melhor trancar a despensa, se não você. dois vão acabar com tudo ! - E João, chega na sala, com todo o seu brilho.
- João ! Quanto tempo ! - Falei.
- Serena ? Desculpa, eu não tinha te reconhecido...O que te traz aqui ?
- Eu acabei meu noivado e...Coloquei fogo na minha antiga casa.
- E esse seu amigo seria...?
- Esse é o meu amigo Victor.
- Ah, sim, Victor ! Prazer, meu nome é João e...Eu estou atrasado...(N/A -> Baseado em Alice No País das Maravilhas, sqn )...Celeste, me acompanhe. - Os dois saíram, me deixando sozinha com Luna e Victor. Até que um garoto apareceu na escada, ele era familiar, eu já tinha visto aquele rosto antes, no hospital suponho, no dia em que eu terminei meu noivado ( N/A -> Esse noivado ta chato em --' )

------------------X--------------------
Eai povinho ! XD
Bom....
Desculpe a todos que foram humilhados neste capítulo.
E que quando eu escrevi esse cap. , eu estava com raiva.
E...
Bom, já estou ansiosa para postar o cap. 7 XD
Mas, isso não significa, que eu irei postar ela digamos, amanhã...
Talvez eu poste semana que vem, ou quando eu escrever o cap. 15....
Então...
Mande as suas sugestões, criticas, etc...
Para o meu ask.
http://ask.fm/Sereniinha
Então...
Por enquanto é só !
Beijinhos !
Ass. Bulletproof Heart ( A DIVA X_X )

14/03/2013

Ih...Foi mal '-'

Bom, gente, se você tentou entrar no blog hoje, ou ontem depois das 20 horas e não conseguiu...
Foi porque....Vocês não merecem saber...
Bem, eu só veio falar sobre isso...
Daqui a alguns minutos eu vou desligar o notebook, então não vai ter como eu postar 21 guns hoje...
Provavelmente irei postar sábado, okay ?
Só para avisar que já escrevei o cap. 10 :3

Bom.....'-'
E só isso...
Postagem pequena...

Bjs !
Ass. Bulletproof Heart

06/03/2013

Minhas sinceras desculpas....

Olá meus queridos sedentários...
Hoje eu tava tomando o café, quando eu lembrei que a umas semanas, eu fiquei de postar uma foto...
Me desculpe, por não ter postado...
E que meu notebook chegou do concerto, e eu parei de mexer no pc da minha mãe...
E agora, toda vez que eu  vou mexer no pc dela, eu esqueço de pegar as fotos...
Então....
Eu só veio dizer isso mesmo....
E como agora eu vou baixar umas músicas...
Não tenho muito o que falar....

Então...
É só isso...
Beijinhos !
Ass. Bulletproof Heart

02/03/2013

^^

E aeee minna, tava dando uma passada no ask da titia Bullet, e vejo 2 perguntas que me impressionaram.... Tá a primeira pergunta foi tipo assim:

-oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudddddddddddddddddddddddddddooooooooooooooooo bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm?

Aí a bullet veio e respondeu assim:

-Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111ONZE1111!! Tttttttttttttttttttttttttttttttuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuddddddddddddddddddddddoooooooooooooooooo eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee cccccccccccccccccccccccccccccccccccooooooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmm vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvooooooooooooooooooooooooooooooooocccccccccccccccccccccccccccccccccccêêê êêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê ??????????????????????????????????????

Tá eu ri muito com essas perguntas/respostas, (claro que em algumas partes não foram bem assim mais eu ainda me diverti muito kkkkk), e a segunda pergunta foi assim:

Cadê o B.N., P.H., Yuki? Só bullet que posta?

Tá eu gostaria de te corrigir, mas não vou fazer isso (Nem sei porque mas não vou u.u), e a Bullet respondeu que eu EU sou viciada em animes, eu não sou viciada em animes, só sou viciada por 2 coisas, ANIME e FANFICTION (SOY APASIONADA (quem não saber oque significa isso vai no google tradutor (fui lá pegar sá palavra lá mesmo))) ANIMES e ANIME  é difirente, e o B.N está fazendo um jogo, (RPG) e é só isso que sei kkkkk.

Tá não sei mas oque falar então eu encerro por aqui.... Ah, lembrei! Se quiserem perguntar/ (ME) xingar/ ou qualquer outra merda vai lá na página do Blog e mande uma mensagem ^^ , E aqui vai um vídeo ^^ :


------------------------X---------------------------

Fiz essa postagem escutando essa música.

21 guns, Cap. 5 - Nós poderiamos ser perfeitos uma última noite

Notas Iniciais :  Eu sei que eu normalmente não sou de colocar notas inicias, mas hoje eu senti nescessidade =T
Esse capítulo vai ser sem graça...
Mas..Não se preocupem...
E que, quando eu escrevo historias, tem sempre uma parte dela, que fica meio BLÉH !
Okay ? :3
Enjoy !
---------x---------------
Senti uma forte respiração ( N/A -> '-' ) em minha face, percebi que havia alguem ali, abri os olhos e vi que Victor estava me olhando, isso estava me deixando nervosa, minha primeira reação foi dar um tapa na cara dele, eu não queria, mas ele estava indiretamente, pedindo aquele tapa. Vamos Serena para de ficar olhando para ele e diga alguma coisa !
- Meu deus ! Desculpa ! - Essa foi a melhor coisa que você conseguiu falar ?
- Acho que eu mereci isso...
- Você me deu um susto ! Não faça mais isso !
- Okay ! Eu não faço mais isso !
- Promete ?
- Prometo - O tapa que eu lhe dei, fez o seu rosto ficar vermelho, levantei do sofá e me sentei no chão, coloquei a mão delicadamente no local do tapa, ele virou o rosto e nossos lábios se juntaram, me afastei rapidamente, levantei peguei minha mala no chão da sala, e corri para o banheiro e tranquei a porta, me coloquei de costas para a mesma, aquela cena ficava passando na minha mente, até que ele beija bem, respirei fundo e começei a fazer minha "higienização" matinal ( N/A -> No popular : Escovar os dentes, lavar o rosto, etc...) logo depois tomei um banho rápido e vesti um vestido cigano branco. Dei uma arrumada no cabelo e sai do banheiro e fui direto para a cozinha, onde um pote de "cerial" com leite me esperava.
- Belo vestido...
- Obrigada....Hum, cerial !
- Não tive tempo de ir ao mercado...
- Não tem problema...
- Nós vamos que horas ?
- Que tal depois do café ?
- Okay....Vamos no meu carro ?
- Ta bom...
- Você pretende voltar de lá quando ?
- A gente nem foi e você já ta planejando a volta ? -  Terminei meu cereal e fui lavar a loça. - Aproveitando que você está lavando a loça..
- E já que eu estou lavando...Você seca ! - terminei de lavar a loça e me coloquei de costas para a pia. - Sua mala já ta pronta ?
- Sim...
- Engraçado, eu não lembro de você me contar que estava namorando...
- E que eu não conseguia falar, eram tantos assuntos...Espera...Você ta com ciúmes ?
- Não eu acabei de sair de um relacionamento, eu não me apaixonaria por você da noite pro dia...
- Isso não é uma desculpa "convicente "
- E se eu cantar para você a música " I Don't Love You " ?
- Já ouvi falar dessa música....Mais eu não to lembrado de como é a letra.
- A letra é assim : " Vamos parar de conversar, pois não há tempo a perder, nós temos uma viajem para fazer.."
- Tem certeza que essa é a letra ?
- Tenho...
- Bom....- Me aproximei dele - Eu, estou......Me lembrando dessa música, acho que a letra é assim : " Eu não..
- Te amo mais, como amava ontem ", use isso quando for terminar o namoro com a sua namorada...Isso se vocês não se cassarem - Abaixei o meu rosto - Eu...Vou arrumar minhas coisas
- Você ta diferente.
- Por que será que as pessoas sempre falam que eu estou diferente ?
- Não sei...Talvez porque essa seja a verdade ?
- Eu...Só não estou bem...
- O que você está sentindo ?
- Não sei...Acho que a ficha caiu...
- Alguém quebrou seu coração ?
- Talvez..
- E eu posso fazer alguma coisa para te ajudar ? Além de te levar para a casa da sua irmã, claro...
- Tem uma coisa.....Apenas, não se mexa...- Coloquei meus braços em volta dele, fui me aproximando-me de seu rosto vejo ele arregalar os olhos de surpresa dou um sorriso pelo jeito ele percebeu oque eu quero, chegando mais perto vejo ele fexando os seus olhos e faço o mesmo, encostamos nossos labios em um simples selinho, mas eu queria mais que isso então pesso permição com a lingua, ele entre-abre os labios e assim explorei a sua boca assim como ele a minha, dei uma pequena mordida em seu lábio superior, e terminei o beijo com pequenos selinhos - Me desculpe por isso...
- Não me importo...Eu até gostei..
- E a sua namorada ?
- Namorada ? Que namorada ? - Eu não parava de sorrir, acho que eu estava parecendo uma idiota.. - Nós precisamos ir, a viajem é longa...
Me afastei, e o deixei livre, fui para a sala, e peguei minha mala e a chave do carro. Abri a porta do apartamento, e sai, esperei Victor sair com as malas dele,  e assim nós fomos para o carro e começamos a nossa viajem até a casa da minha irmã, o que iria demorar afinal a casa dela era muito longe. Não sei dizer quantos quilometros são. Não paro de pensar no que aconteceu, agora a pouco, mesmo tento acontecido sem compromisso. Olhei para ele e sorri. Só espero que eu não perca essa amizade.

---------------X-------------------
HEEEEEEYYYYY SEXYYY LADYYYY !!!
Eai, gostaram da historia ??
Espero que sim !
A Yuki me ajudou  nesse capítulo, porque eu na hora que eu fui escrever o beijo, eu congelei !
Não conseguia mais fazer nada...
E o começo ela também me ajudou...
Eu mudei o título, o original era : " Você pode fugir comigo, sempre que quiser ".
Acho que quando eu e a yuki estavamos meio assim : " Então você pode partir como se a sanidade tivesse me abandonado "
Bom, e como eu sempre digo....
Eu sempre tento me expressar atraves das minhas historias...
Então é isso !
Mande sua sugestão, pergunta, eh....xingamento, diga o que você achou da historia aqui :
http://ask.fm/Sereniinha
:3
Beijinhos !
Ass. Bulletproof Heart