20/09/2012

Vamos falar de preconceito músical ?

Essa é para TODAS(TODOS) vocês !

Você já zuou com um cantor ou com uma banda ?
Se você respondeu , que não.
MENTIR É MUITO FEIO !
Você já falou mal sim !
Mesmo por pensamento.

O que você acha de Justin Bieber ?

Uma pessoa qualquer que nunca ouviu uma música deler, mas chama ele de Justin Bicha -> Mô viado ! Só ta com a Silina ( exatamente, eu escrevi " silina " de proprosito)  por causa da fama !

Uma fã dele -> Lindo! Mara ! Quero me casar com ele *-*

Eu -> Não gosto da música dele, a voz dele parece de mulher, e ele perece ser um viado ! Espero que ele se case com a Selena Gomez *-*
A diferença , entre eu e uma pessoa que nunca ouviu uma música dele ( tirando aquela, Baby, baby, baby ooohhhh.....)...
E que eu já ouvi músicas dele.
E posso falar, com a maior sinceridade !
Que eu não gosto dele :)

O que você acha de Restart ?

Pessoas que nunca ouviram a música deles -> Bando de viado, nem rock é! Fica se vestido de roupa colorida.

Fã -> Lindos !!!

Eu -> Odeio a roupa deles, o cabelo. Eles são tão coloridos ! A música é legalsinha....Mas não faz meu estilo.

Sim, triste verdade, eu já ouvi uma música deles.
Por isso, eu posso falar mal deles :)
Se não é que as fãs deles já não falam..
Se bem, que eu so chamo eles de " coloridos "
Que cai pra nós, é verdade.

Agora vamos falar de My Chemical Romance :

Pessoa que nunca ouviu música deles -> Bando de viadinhos , e copia.

Meu pai -> Copia.

Killjoys -> Meus viadinhos <3  *-*  Eu quero casar com eles !  Jesus multiplica !

Bom, o que eu falo não é muito diferente, do que as killjoys falam...
A diferença, e que eu não falo que quero me casar com eles, por que...
Se não eu apanho.
Não da minha irmã, mas sim das killjoys...

Eu vi em sites coisas HORRIVEIS sobre os artistas.
Isso da pena.
As vezes as pessoas nunca ouviram 1 música do cidadão e já saem julgando.
Concorda ?
Outra comparação, que não tem nada aver com a música.

Alguem ai, já pensou, ou conhece alguem que pensa...
Que The Vampire Diares e igual a Crepusculo ?
Por que, com sinceridade, e muito diferente.
Antigamente minha mãe nem me deixava ver so por que ela achava que era de terror!

Agora tanto ela , como eu, e minha mana, estamos ansiosas para a 4° temporada *-*

Então vamos lá,
Uma dica para você que xinga os artista e nunca ouviu uma música deles.
OUÇA A MÚSICA DELES E DEPOIS RECLAME!

Vai por mim, eu já ouvi até funk...
E posso falar com sinceridade, que é um lixo !

Pensem nisso !
Beijos e até a próxima !

Um comentário:

  1. Eu contei para vocês meus piores segredos D=
    Imagine a cena, eu ouvindo todas essas músicas , fazendo caretas.
    =P
    D=
    =(
    =´( ( me tirem daqui !! )

    kkkk' Foi terrivel ! e engraçado...

    ResponderExcluir