15/09/2012

Só para deixar bem claro !

Bom...
Para vocês, que acham que eu sinto alguma coisa pelo Bruno.
A resposta é não!
Eu não sou capaz de sentir um sentimento dessse pelo Bruno!
Poxa...
Por que eu sentiria isso ?
Se eu sei que ele e a Luh, tem ou tinham...
Alguma coisa!

Só por que eles terminaram depois, que eu coloquei aquela historia do beijo ?
Simplesmente...
Ele me disse, que já estava pensando nisso a alguns dias...

Bom, vou ser franca.

Eu tenho saudades do João.
Ah...Qual é ?
Isso já tava na cara!
Até o Party já percebeu isso...

E qual o problema, se eu fico " estranha " depois que eu falo com o Bruh ?
A gente vive brigando...
Temos ideias diferentes...
Temos pensamentos difirentes...

Ah...Qual é ?
Agora vão me colocar de " Apaixonada pelo Bruh " nesse historia ?

=/

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário