03/09/2012

Para você

Olá sedentários, eu sei que é raro, eu postar 2 vezes por dia!
Bom, em vez de mandar o video com a música para o dono do outro blog.
Quis fazer algo diferente.

Essa música e para você, dono do outro blog que não posta a maior tempão!

IT'S NOT A FASHION STATEMENT, IT'S A FUCKING DEATHWISH
( Não é uma declaração de moda, é um maldito desejo de morte )
My Chemical Romande



Pelo que você fez comigo
E o que eu farei com você
Você terá, o que todo mundo tem
Você terá uma vida inteira
Vamos lá

Você se lembra daquele dia quando nos conhecemos?
Você disse que ficaria mais difícil
Bem, ficou
Estive esperando há tempos
Prometa-me que quando eu morrer, Você matará meus inimigos
O dano, você causou feridas temporárias
Estou voltando da Morte E levar-te-ei para casa comigo
Pegarei de volta a vida que você roubou

Nós nunca chegamos tão longe
Isso me ajuda a pensar durante a noite
Luzes brilhantes que não me matarão agora, não me dirão como
Só você e eu, seus olhos sem brilho remanescem

Hip Hip Hooray para mim, 
Você conversa comigo 
Mas me mataria no meu sono
Deite imóvel como os mortos
Da navalha ao rosário
Poderíamos nos perder
E pintar estas paredes de vermelho tridente

Vingarei meu fantasma com cada respiração
Estou voltando da Morte E levar-te-ei para casa comigo
Pegarei de volta a vida que você roubou

Este buraco em que você me colocou
Não era tão profundo e estou escalando agora
Não há mais lugares para você se esconder de mim
Quando você for, Apenas saiba que eu me lembrarei de você
Se viver era a parte mais difícil,
Nós ficaremos juntos um dia
E no fim nós nos separaremos
Assim como as folhas mudam de cor
E então eu ficarei com você
Estarei lá uma última vez agora

Quando você for,
Apenas saiba que eu me lembrarei de você

Eu perdi meu medo de cair
Eu estarei com você
Eu estarei com você


Então é so isso!
kkk' A letra ficou diferente =P
Beijos!
E até a próxima!

Um comentário: