27/09/2012

Oia eu aqui

Hey povinho u.u
Sentiram minha falta?


Uffa, pensei que vocês tinham esquecido de mim =D
Tipo eu tava hoje - a 3 minutos atras - vendo o blog do tutu, ai vi umas postagens bem "menininha", ai eu me perguntei, sera que os meus sedentarios gostariam que eu postase coisas futeis?
Pois bem eu não vo postar nada de moda, nada de menina pq, tipo, eu não penso como uma menina normal.
Segundo a yuki, eu so uma rockeira louuca =D

Agora to ouvindo my chem, e tipo amo a musica deles =D


E seila. Eu queria ter uma amizade normal, mais sempre tenho vontade de matar minhas amigas normais.
Da vontade de voar no pescoço de um.
Ai eu tenho que fikar me segurando e sorrindo, como se tivese bem.




Bom, eu tenho que ir escolher a musica do dia, vo ter uma ajuda da yuki *--*
Não se preocupem que eu não vo matar ninguem =)
Então um beijo


Daqui a pouco eu volto =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário