27/09/2012

Normalidade

Vocês estão me traindo com o outro blog que está cheio de futilidades !!
So não esperem que eu vou postar sobre :
- Unhas.
- Cabelo.
- Roupa.
- Sapatos.
- Bolsas.
 Ou seja...
Futilidades.
Ok ?

 Coisas que eu posso a vim postar...
- Jogos.
- Anime
- Tudo que eu :
   Gosto
   Não gosto.
   Criticas
  Etc...

Mas sério gente, vocês podem me achar louca por isso...
Mas se você me chamar de louca, eu vou ver isso como um elogio...
Eu não tenho medo, que as pessoas que vivem a minha volta, lêem o que eu escrevo aqui e me critiquem por isso..
As vezes eu tenho medo que meus pais lêem, vai que eles me levem ao pisicologo ?

Uma frase que combina muito comigo :

(...) " - Falo a língua dos loucos por que desconheço a dos sóbrios.
 Gosto da minha loucura.
 Normalidade me cansa. " (...) 


Isso, combina muito comigo.
Postar coisas sem sentido..
Isso é tão, eu..

Já repararam que eu começo a postagem com um assunto, e termino com outro ?
kkk'

Agora...
Eu não sei mas o que falar.
Então vou mostrar uma " foto " para vocês !


Pois é...
Eu sou muito doida...
Agora, vamos parar de falar do meu dia..
kkkk'
E mas tarde, eu vou postar...
A continuação de To The End...

Beijinhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário