27/09/2012

Momento *-*

Gente !
Momento *-* do dia...
Hoje eu não vou postar fotos fofas...
Se não eu iria postar fotos do mcr kkk'
Mentira..
Então é um texto que eu tirei do facebook...

“— Chocolate ou morango?
— Creme.
— Para de ser teimosa amor, chocolate ou morango?
— Creme.
— Creme não tem.
— Então escolhe você.
— Chocolate.
— Mas eu queria morango.
— Por que não disse?
— Porque eu queria de creme.
— Então é morango?
— Quero chocolate.
— Decide.
— Quero de uva.
— Vou comprar a sorveteria inteira desse jeito.
— Se vier você dentro, pode comprar amor.
— Sou exclusivo.
— De quem?
— De muitas mulheres.
— Perdi a vontade de tomar sorvete.
— Não quer saber quem são essas mulheres?
— Pega todas pra você.
— Ciumes?
— Não.
— Amor volta aqui, o sorvete vai derreter.
— Leva pra elas.
— Tá com ciumes amor?
— Já disse que não - ela fala gritando e sai da sorveteria.
— Amor. - ele a puxa e a beija. - Só me ouve.
— Fala.
— Sou teu amor, só teu.
— E as outras mulheres?
— Aí depende, quantas filhas vai querer ter?”

Acho que a maior parte das garotas, vão achar esse texto, fofo...
Então é so isso!
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário