27/09/2012

Minha primeira música :)

Bom pessoal ja que a Luh posta músicas internacionais (só dos EUA) eu vou também posta músicas internacionais ou nacionais que eu gostei u_u...
Bom aqui vai uma:

--------------------------------------X-------------------------------------

Prisoner - Kagamine Len - Vocaloid





Aru jidai  aru basho 
Hitori no shuujin ga 
Sakugoshi ni koi wo suru 
SETSUNAI  SETSUNAI

Jiyuu wo  ubaware 

Hakugai wo  ukeru 
Kitanai  boku to kimi to ja 
SAGA ARU  SAGA ARU


Tegami wo kakimashita 
Kami hikouki wo otte 
Futari no kabe koete keru you ni 
TONDEKE  TONDEKE

Aa  itsuka jiyuu ni 
Nareru to iu no mo 
Uso da to 
Shitteru n da

Kimi ga ireba donna uso datte 
Subete hontou ni naru ki ga shita 
"Boku to kocchi ni kite hanasou yo" 
Keshite kono omoi wa tsutawaranai

Dakedo kimi wo 
Miteru koto ga 
Ashita e no 
Sasayaka na shiawase

Iku hi iku tsuki 
Are kara mainichi 
Kimi no kami hikouki ga boku no 
YOROKOBI  YOROKOBI

Dakedo mo kimi wa 
Totsuzen boku ni tsugeta 
Tooku ni yuku no yo dakara 
BAIBAI  BAIBAI

Aa  kurushimi nagara 
Kyou made ikite kite 
Kore hodo 
Naita hi wa nai

Kimi ga ireba donna unmei mo 
Egao ni kaerareru ki ga shita n da 
Namae mo shiranai kimi to deatte 
Mirai ga kagayaita ki ga shita n da

Yobu koto mo 
Ou koto mo 
Derarenai 
Boku ni wa dekinai

Tsui ni boku no ban ga kita 
Kimi no inaku natta ima 
Kono yo ni miren wa nai kedo 
Naze da ka KOKORO ga sakenderu

Mou sukoshi dake ikitai 
Ima wa mou muzukashii kimochi ja 
Nakute tada saigo ni kimi ni 
"AITAI"

Kimi to sugoshita hi wa modorazu ni 
Soumatou no you ni yomigaeru 
Hitotsu hitotsu kimi ga kureta mono 
Sore ga boku no ikiru kate ni natte ita

Yami ga uzumaiteru zassou no 
Soba ni saku kirei na ichirinka 
Ikite iku sekai ga chigatta yo 
Dakedo hisshi ni te wo nobashiteta

Onegai moshi kore ga saigo nara 
Boku wo ano ko to hanashi wo sasete 
Semaku kurai tojita sono heya ni 
Setsunaku tada sono koe wa hibiku

Mune mo iki mo 
Kurushiku naru 
Semete kimi no 
Namae dake demo

ShiritakaTTA...

TRADUÇÃO:

Numa certa altura, num certo lugar
Um prisioneiro apaixounou-se
Por uma rapariga do outro lado da cerca
Tão doloroso, tão doloroso

Privado da liberdade

Estava a ter dias de perseguição
Entre ti e lixo como eu
Há uma fenda, uma fenda

Escrevi uma carta

E dobrei-a num avião de papel
Rezo para que te alcance atravéz da cerca
Voa, voa

Ah~ também posso ser livre

Um dia...
É uma mentira
Eu sei disso...

A tua existência fazia-me sentir

Com que todas as mentiras pudessem ser verdades
Por favor, anda cá e fala comigo
Nunca vais saber o quanto eu sofro

Observar-te daqui deste lado

Era uma pequena felicidade para o meu amanhã
Dias e meses se passaram
Os teus aviões de papel era a minha
Felicidade, felicidade

De repente, um dia disseste

Que tinhas de ir para longe portanto
Adeus, adeus

Ah~ toda a minha vida vivi em sofrimento

Mas nunca tinha chorado como naquele dia
A tua existência fazia-me sorrir
Qualquer que fosse o meu destino

Ver-te a ti cujo nome não sei

Senti que tinha restaurado um futuro claro
Eu não posso chamar-te
Eu não posso alcançar-te
Eu não posso sair daqui
Eu não posso fazer nada

Finalmente, chegou a minha vez

E tu não estás aqui
Não tenho remorsos deste mundo mas
A minha mente está a gritar

Quero viver mais um bocado

Não tenho mais sentimentos contraditórios
Eu queria apenas ver-te mais uma vez
Quero ver-te 
Quero ver-te

Os dias que passei contigo não vão voltar nunca

Doces memórias passaram pelos meus olhos
Todas as coisas que tu me deste
Eram comida que a minha mente precisava para viver

Nas ervas cobertas pela escuridão

Havia uma flor que florescia graciosamente
Embora vivêssemos em mundos diferentes
Eu tentei desesperadamente alcançar-te

Se este é o momento final

Por favor, eu quero falar com ela
Nesta pequena sala selada pela escuridão
O meu grito ressoava em vão

O meu peito está dolorido

Não consigo respirar direito
Pelo menos
O teu nome
Eu queria saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário