13/09/2012

Mas nóticias...

Bom meus queridos killjoy's e controlados pela mídia...
Tenho tristes noticias...
Estarei me retirando por 1 semana....
Vai começar as provas...
E isso, todos nós temos que fazer...
Infelizmente...
Então não esqueçam da ideia killjoy!
Estou esperando suas opiniões...Ou não...

E como diz a música Mama..
" (8) Então eleve suas armas para amanhã morreremos ! "

E vou deixar um pouco de inspiração para vocês...

"Parece viva, Raio de Sol.
Estação 109 no ar, mas os porcos não desistem.
Você está aqui comigo Dr. Desafiador da morte.
Eu serei o seu cirurgião !
O seu procurador !
O seu helicóptero !
Pulsando os sons de abate para te manter vivo !
Uma falha no sistema das massas.
Um anti matéria do plano de mestre !
Mais barulhento que o revolver de Deus e para todos os rockeiros.
Todos vocês Rainhas da destruição e bebês motorizados!
OUÇAM !
O futuro é à prova de balas !
E o resultado é secundário.
A hora de fazer é agora !
E fazer em voz alta !

KILLJOY'S MAKE SOME NOISE ! "

E agora...
Umas palavrinhas sobre o preconceito...
Se você tem algum tipo de preconceito...
Pratica ou sofre bulling.
Esse texto é para você !

" (...) - Se as pessoas quiserem realmente viver em um mundo perfeito, acho que elas podem...Não é uma questão de todos mudarem, e sim uma questão de todos se aceitarem como são...É questão de todos aprenderem a se encaixar em qualquer grupo....(...) "

Então vamos lá!
E hora de fazer barulho!
Eu espero que enquanto eu estiver fora...
Vocês arrumem sua própria inspiração!
E tentem fazer que o mundo começe a se aceitar !
E tentar destruir as grandes industrias manipuladoras !

Beijos !
E até a próxima!

~Bulletproof Heart~


Nenhum comentário:

Postar um comentário