13/09/2012

Killjoy's Make Some Noise!

" Parece Viva Raio de Sol "
E aqui estou eu, 08:28 da madrugada, acordada!
Postando coisas sem sentido para você..
Que está no vicio.
Vou falar igual a sua mãe agora.

O GAROTO(A) VOCÊ NÃO SAI DESSA VICIO NÃO ???

kkk'
Bom, estou aqui hoje, por que hoje é aniversario do meu pai...
E...
Nem lembro mas qual a idade dele!
Vou tentar, encontrar uma maneira carinhosa de falar com vocês hoje...
Estou ouvindo o ultimo CD do My Chemical Romance ( Danger Day's )...
O que não ajuda muito...

Novamente, eu esqueci o que ia falar...
kkk'

Bom, como todos vocês já sabem...
A Luh, diarimente, posta a música do dia...
E....
O dono do outro blog....
Roubou a ideia dela!

Vou dar um puxão de orelha no dono do outro blog!
Roubar a ideia dos outros é muito feio!

Pois bem...
Ele falou para ela, que quando ele não podesse postar a música do dia no blog dele....
Era para ela postar...
kkk'
Imagine,
Ela postar a música do dia aqui.
O danado roubou a ideia dela!
E ainda quer que ela poste a música do dia, no blog dele ?
 Como falava uma amiga minha....

É MUITA FALTA DE SACANAGEM!

E toda vez que eu vou falar com aquele ********....
Ele não responde!

Enquanto eu aqui, ando pelos corredores da minha imaginação, encontrando o pensamento, o mundo perfeito para agora ( Claro, com o ruivo - leia a minha postagem anterior para saber quem é! - está comigo..kk')....

Isso não é um preconceito com os loiros, os morenos, os do cabelo azul....
Por favor não entendem errado!
Eu não tenho preconceito com nada!
Não to nem ai se você é gay ou não.
Se você tem uma doença mortal ou não.
O que importa...
E que nós todos somo iguais.
So que um melhores do que os outros.
Uns pensam mas...
Outro, não prefiro nem falar...
Estamos, infelizmente, vivendo em uma sociedade que há muito preconceito.
Mas eu, tenho uma visão diferente....
Eu divido as classes sociais entre :
- Controlados pela mídia.
- Killjoys. ( Não estou falando das fãs! E sim, de uma pessoa que quer acabar com a mídia!)
Onde eu me encaixaria ?
Nós killjoys.
 ( Pelo amor de deus, dono do outro blog !
Não vem me dizer que você é um killjoy, porque você facilmente acredita no que os outros falam ! )

Então, eu vou acabar com a postagem de hoje.
( Que na minha opinião, está fazendo você pensar um pouquinho...
Mas o objetivo não era esse! )

Então, o que você ?
Um controlado pela mídia  ? Que acredita em tudo que vê na tv ?
Que fica de olho no relogio pra saber que horas a novela vai começar ?
Por que, eu não vejo novela, eu não vejo tv!
Ou você é um killjoy , como eu ?

Vamos lá minha gente !
Crie blog's !
Vamos falar a nossa opinião para o mundo!
Vamos mostrar, que há uma parte da população que não quer nem tchu, nem tcha....
Que quer um mundo livre.
Nem se precisar matar para isso.
Vamos lá!
O que vocês estão esperando ?
Expressem sua opinião!
Assim como eu!

Podem criar blog e colocar aqui nos comentarios ( ou não )....
Depois, eu faço uma postagem com o link desses blog's!
Ou vocês, não vão fazer isso por que, estão ocupados de mas vendo a novela ?

E eu acabo por aqui.
Beijos!
E até a próxima!


Já ia esquecendo...
Feliz aniversário pai!! :)
Pois é ?
Eu to enrolando, enrolando, a postagem não acaba!
kkkk'
Aê!
Já ia esquecendo de falar o nome killjoy meu e da Luh...
O meu nome killjoy é Bulletproof Heart.
E o da Luh é Poison Heart.

Então é só isso pessoal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário