15/09/2012

hey --'

Ola Impares e Killjoys!!!
Eu lendo a postagem do meu amigo impare, o mind (tutu)
E tive pensando que musica eu vo colocar hj.
Bom, to meia sem criatividade pra ficar falando, e falando...
E o mind parece um bobo apaixonado, que não contra seus sentimentos, com parte so seu ser morto, pelomentos ele ainda tem um pingo de sentimento, eu sinto com se eu tivesse morrido, mas continuo viva, e como se 90% do meu corpo não quisese acorda de manha.
Mais temos que continuar, até que no fim nos morremos, de volta as cinzar...
Bom ai esta a musica do dia

My Chemical Romance
Mama

We're damned after all
Through fortune and flame we fal
lAnd if you can say then
I'll show you the way to return from the ashes you call...
We all carry on
When our brothers in arms are gone
So raise your glass high
For tomorrow we dieAnd return from the ashes you call... ♪♫





 Até a próxima
 Poison.

Nenhum comentário:

Postar um comentário