27/09/2012

Eu te disse !

Casais sempre brigam.
Ou debatem.
No meu caso seria um debate.
Uma briga indireta.
Toda vez que ficamos frios um com o outro.
Acho que é essa a nossa maneira de brigar.
Você duvida de mim ?
Pois não duvide.
Tudo que eu quero eu consigo.
Mesmo que isso demore anos.
E você também faz isso.
Lembra do nosso planejamento para o futuro ?
Você não quer que tudo isso aconteça de verdade ?
Então..
Talvez você consiga.
Nós somos igual a Mônica e ao Cebolinha.
As vezes.
Mas, em uma relação, ambos não precisam ter os mesmos gostos.
Os mesmos pensamentos.
Mas, se de alguma maneira esses pensamentos combinarem.
Isso significa, que vocês foram feitos um para o outro.

As vezes, você precisa deixar sua amiga,
Sua namorada,
Ganhar a briga.
Ou, fazer da maneira dela.
Mas...
Se der errado, tentem recomeçar de novo, e dessa vez ir da sua maneira.
E nunca se esqueça de falar :
" Eu te disse ! "

E nunca se esqueça das datas !
Vai por mim...

E sempre, quando ela estiver triste.
Ou estiver passando por um problema.
Ou vocês estão no meio de uma briga.
Sempre lembre a ela.
Que você a ama.

Isso pode parecer bobo.
Mas para ela, ou no caso eu, isso é muito importante.

Bom..
Até mas tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário