15/09/2012

D=

Mind : ok..
 Não consigo parar de chorar.   Eu sou tão fraco que nem meus sentimentos eu consigo controlar.
 Eu sou tão idiota.
 Não consigo nada que queira.

Heart : Eu estou te entendendo...
 por isso eu vou te falar 1 coisa.
 SEJE MACHO!
 PARA DE CHORAR IGUAL MULHERSINHA!
----------------------------------------------------------

Esse menino e muito fraco =\
Mais eu tenho um pouco de ciumes disso nele =\
Bom meu motivo pra tar postando denovo e pra por a foto que me deixa + cima =)
E quando não me deixa pra cima, pelomenos me deixa feliz

Senhoras e senhores, eu os apresento o google :

 Adorooo =D


E agora com vocês um trecho da musica  Planetary (go!) do cd danger days, do My Chemical Romance :

This planet's ours to defend
Ain't got no time to pretend
Don't. Fuck. Around
This is our last chance!

If my velocity starts to make you sweat
Then just don't let go'Cause the emergency room got no vacancy
And we just, and we just, and we just
And we just get up and go!

Who. They want you to be
Who. They wanted to see
Kill. The party with me and never go home! ♪♫

Até mais.
Poison 

Nenhum comentário:

Postar um comentário