30/09/2012

*-*

Ahhhhh o amor..
Todos nós conhecemos a historia da mônica e do cebolinha, né ?
Eles brigam, brigam, brigam...
E acabaram namorando.

Eu e o Bruh, também somos assim.
Antigamente, meu maior medo era da gente acabar assim, namorando.

Mas, nessa ultima semana, o clima ficou tão esquisito, entre nós...

E agora, acabamos, virando a Mônica e o Cebolinha, da vida real...

Bom...
Talvez alguns, fiquem com raiva, por causa disso.
Mas, tipo assim...
Foi algo, quem já nós conhecia...
Por exemplo a Luh!
Ela vivia falando...
" Vocês 2 se amam "

Ava...
kkk'
Bom, não tenho muito pra dizer....
=T
Apenas...
Que eu vou começar a trabalhar. - E so tenho 13 anos.

O bom, é que eu vou ganhar meu dinheirinho.
E vou comprar meus CD'S *-*

Então é so isso...
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário