21/09/2012

21/09

 Bom, hoje vo por a musica do dia de ontem e de hoje... ja que ontem não pude entra pois esta com uma dor de cabeça filha da p*.

 A 1 ano atras, hoje a seh e o bruh estavam brigando e tudo começou, Luh e Bruh começaram o namoro. E agora estão separados =D

  "eu quero mandar uma indireta pra uma pessoa que esta me evitando, mesmo com tudo que aconteceu, de eu te te chamado de inutil e idiota - quem te chamo de idiota foi a seh, mais pula essa parte - eu ainda quero ser sua amiga, eu sinto muito sua falta."

 Essas são as palavras que luh tem a dizer sobre isso.

 E agora a musica do dia =)
 Hm' lembrei, vo coloca ela em ingles e portugues.

Miley Cyrus
Every Rose Has Its Thorn - ing.

I know I could have saved a love that night
If I'd known what to say
Instead of makin' love
We both made our separate ways
But now I hear you found somebody new
and that I never meant that much to you
To hear that tears me up inside
And to see you cuts me like a knife ♪♫

Every Rose Has Its Thorn - port.

Eu poderia ter salvo o amor aquela noite
Se eu soubesse o que dizer
Ao invés de fazer amor
Ambos seguimos nossos caminhos separados
Agora ouvi dizer que você achou uma pessoa nova
E que eu nunca signifiquei tanto pra você
Ouvir isso me destrói por dentro
E te ver me corta como uma faca ♪♫




My Chemical Romance
I Don't Love You - ing.

Well when you go
So never think I'll make you try to stay
And maybe when you get back

I'll be off to find another way

[...]

When you go
Would you even turn to say
I don't love you
Like I did
Yesterday 
♪♫


I Don't Love You - port 

Quando você partir
Não pense que vou tentar fazê-la ficar
E talvez quando você voltar
Eu terei saido para encontrar outro caminho


[...]

Quando você partir
Você deveria ainda sim voltar para dizer
Eu não te amo
Como amava
ontem ♪♫




Até a próxima 
Bjs
Poison 

Nenhum comentário:

Postar um comentário